Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pedro Pascal fala sobre experiência em "Strange Way of Life", romance gay dirigido por Pedro Almodóvar

Elenco de "Strange Way of Life" também contará com Ethan Hawke e Manu Rios - eis os detalhes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/04/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal fala sobre experiência em "Strange Way of Life", romance gay dirigido por Pedro Almodóvar - Divulgação
Pedro Pascal fala sobre experiência em "Strange Way of Life", romance gay dirigido por Pedro Almodóvar - Divulgação

Vem aí mais uma produção estrelada por Pedro Pascal para a gente se apaixonar! Em “Strange Way Of Life”, novo romance gay dirigido por Pedro Almodóvar, o astro de "The Last of Us" vivera uma relação intensa com Ethan Hawke. Manu Rios, de "Elite", também estará na produção. 

O curta-metragem irá acompanhar o envolvimento de Silva (Pascal) e o xerife Jake (Hawke), que se reencontram após 25 anos separados. O filme é descrito pelo diretor como uma resposta ao clássico “Brokeback Mountain”, de 2005. “Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”, disse Almodóvar ao IndieWire .

Marcando seu primeiro romance homossexual no cinema, Pedro Pascal falou sobre sua experiência na produção em entrevista ao Insider, e afirmou que faria qualquer coisa que Almodóvar lhe pedisse. “Poderia ter sido qualquer coisa que ele me pedisse para fazer, e eu teria feito sem questionar”, revelou Pascal.

Ele [Pedro Almodovár] absolutamente abriu um mundo inteiro de narrativa, cor, cultura, rebelião e sexualidade que era absolutamente inebriante, perigoso, hilário, comovente e abrangendo todo o espectro, mas com um estilo tão característico". 

Sobre trabalhar ao lado do astro Ethan Hawke, o ator chileno garantiu ter tido uma experiência "incrível" ao atuar do lado de alguém "cujos filmes eu vi desde criança, que eu vi no palco off-Broadway, na Broadway, cujos livros eu li, cujas peças eu o vi dirigir, e grande filme, pequenos filmes, filmes de terror".

“Foi realmente uma oportunidade incrível de ir, aprender e aproveitar a experiência de estar no nível de pessoas assim. Levar tudo isso foi incrível”, acrescentou Pascal.

"Strange Way of Life" terá sua estreia no Festival de Cinema de Cannes deste ano, que acontece na França do dia 16 de maio a 27 do mesmo mês. Ainda não há informações sobre quando o curta estará disponível para o público geral. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!