Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga protagonista de remake de Cabaret? Entenda:

Lady Gaga pode ser a protagonista a remake de Cabaret, produzido por Bradley Cooper.

@helograssi | Publicado em 28/03/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liza Minnelli e Lady Gaga durante a cerimônia do Oscar (27). - Getty Images
Liza Minnelli e Lady Gaga durante a cerimônia do Oscar (27). - Getty Images

Após protagonizar um remake de A Star is Born, filme que ficou popular pela atuação da icônica Judy Garland, Lady Gaga está cotada para estrelar em outro remake, desta vez, originado pela filha de Judy, Liza Minnelli. Durante a cerimônia do Oscar no último domingo (27), Minnelli se uniu a Gaga para que, juntas, pudessem apresentar a principal categoria da noite, a de Melhor Filme.

Correm rumores em Hollywood de que Bradley Cooper, com quem Lady Gaga atuou no filme A Star is Born, estaria seguindo os passos de Steven Spielberg para remontar um dos musicais mais clássicos do cinema, Cabaret.

O musical se passa em Berlin, após a crise financeira de 1929, e retrata as dificuldades da época, como a pobreza e a ascensão do partido nazista. Minnelli deu vida à Sally Bowles, uma dançarina americana que se apaixona pelo inglês Brian Roberts. O filme, assim como o musical da Broadway, aborda questões sociopolíticas que estão a frente de seu tempo.

De acordo com fontes, Cooper estaria animado em reproduzir o filme, especialmente para retomar a parceria com Lady Gaga. A dupla atuou no hit A Star is Born, o qual rendeu o primeiro e único Oscar para a cantora, pela canção Shallow, entonada pelos dois.

Gaga já deixou claro que Cabaret, assim como a própria Liza, são referências para a sua carreira. A cantora e atriz já declarou que se identifica com a cantora, como quando Minelli foi prestigiar Gaga na turnê The Monster Ball Tour:

“[...] não digo isso para fazer alguns de vocês pirarem, mas Liza Minnelli está aqui hoje a noite. Acho que todos devem querer aplaudi-la porque, vocês sabem, é a Liza. [...] Ocasionalmente não falaria para vocês quem está aqui hoje, mas a razão pela qual estou contando a vocês é porque essas duas mulheres me influenciaram demais quando eu era uma estudante de teatro. Eu fui para a Tisch [Escola de Artes], em Nova Iorque. E o que costumava a acontecer eram os professores falarem: ‘sua voz é muito pop e, quando você canta música pop, sua voz é teatral até demais. Você sabe, nunca irá ficar com o papel da heroína nem a bonitona. Nunca irá ficar com o papel da queridinha. Nunca irá ficar com o papel principal, nunca será uma estrela. Você tem cabelo preto e é muito étnica.’ Então, eu costumava a falar: ‘e a Liza?’

Ainda não tivemos confirmação de que esse remake acontecerá de fato, no entanto, julgando pela interação FOFÍSSIMA que tivemos entre as duas no Oscar, podemos que a Liza já abençoou nossa Gaga! <3


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!