Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kill Bill 3? Uma Thurman faz revelação sobre a famigerada continuação

Uma Thurman abre o jogo sobre continuação de Kill Bill

@nic_bastos | Publicado em 18/02/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman no icônico Kill Bill - Reprodução
Uma Thurman no icônico Kill Bill - Reprodução

O terceiro filme de Kill Billé realmente uma lenda em Hollywood. Muitos fãs de alguns dos filmes mais amados de Quentin Tarantino imploram pela famigerada continuação, mas parece que isso não está para acontecer tão cedo. Bom, pelo menos foi o que afirmou Uma Thurman, a grande protagonista, em entrevista ao podcast The Jess Cagle Show.

"Eu realmente não sei dizer muito sobre isso. Quero dizer, isso tem sido discutido ao longo dos anos. Houve uma ideia real sobre isso acontecer, mas há muito tempo. Eu não vejo isso imediatamente no horizonte", admitiu Uma Thurman.

A atriz ainda acrescentou, aos fãs que pedem pelo filme desesperadamente: "Eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo deseja que aconteça, mas acho realmente que não está imediatamente no horizonte".

Embora Uma tenha dado notícias não muito animadoras, o diretor do ícone se mostrou animado anteriormente para botar o terceiro filme em prática. Durante o Festival de Cinema de Roma, Quentin Tarantino, o diretor da obra, foi questionado sobre a continuação da franquia estrelada por Uma Thurman. “Por que não?”, respondeu.

Tarantino também já chegou a dizer que adoraria escalar Maya Hawke, filha de Uma Thurman para viver a filha da Noiva em Kill Bill Vol. 3.

"Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estiçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim", comentou.

Será que algum dia vem aí?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!