Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filme de terror de Ursinho Pooh ganha novo trailer; confira

Novo trailer para o filme Blood and Honey, longa-metragem de terror estrelando o Ursinho Pooh e seu amigo Leitão.

@helograssi | Publicado em 01/09/2022, às 14h32 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme de terror de Ursinho Pooh ganha novo trailer; confira - Reprodução/Disney | Reprodução/Rhys Waterfield
Filme de terror de Ursinho Pooh ganha novo trailer; confira - Reprodução/Disney | Reprodução/Rhys Waterfield

Estão prontos para ter sua infância destruída? Pois o Ursinho Pooh e o Leitão vão fazer isso para você. No novo trailer do filme de terror de Rhys Frake-Waterfield, Winnie the Pooh: Blood and Honey [“Ursinho Pooh: Mel e Sangue”, em tradução livre], os personagens clássicos aparecem um pouco diferente do que lembramos.

O longa-metragem, que ainda não tem data para estrear, faz dos personagens popularizados pela Disney protagonistas de um filme de slasher, com muito sangue e fúria, após serem abandonados por Christopher Robin, que foi para a faculdade.

O jovem, interpretado pelo novato Nikolai Leon, é quem inicia o trailer e, com sua namorada, ele revisita a Floresta dos 100 Acres, tentando procurar os seus antigos amigos de infância. O trailer escreve para o espectador: “Seus personagens favoritos de quando era criança foram abandonados por Christopher Robin e enlouqueceram.” 

No entanto, ele não é o único humano a sofrer nas mãos do Pooh e do seu fiel companheiro, o Leitão. Em seguida, acompanhamos um grupo de quatro mulheres que vão passar férias em uma cabana, localizada no parque. Logo, os animais se revoltam com sua presença e começam uma caçada monstruosa.

Pooh será interpretado por Craig David Dowsett enquanto Chris Cordell fará Leitão. O grupo de visitantes será composto pelas atrizes May Kelly, Amber Doig-Thorne e Natasha Tosini.

ONDE ESTÃO OS OUTROS?

Se você é um grande fã da franquia Ursinho Pooh, certamente sentiu falta de alguns nomes como o Tigrão, o Ió, a lebre Abel e a mãe Can e o filho Guru. A ausência desses personagens se dá ao simples fato que eles ainda não estão em domínio público. Enquanto os personagens ainda estão sob domínio privado, apenas o livro Winnie-the-Pooh, lançado em 1926, está em domínio público e pôde ser usado pelos produtores sem complicações com a Disney.

O personagem Tigrão, por exemplo, apenas aparece no conto The House at Pooh Corner, em 1928, portanto, ainda é licenciado pela produtora do rato.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!