Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blood and Honey: conheça terror slasher do ursinho Pooh

Simplesmente um filme novo do ursinho Pooh, mas de um jeito que você nunca viu

@nicolybastos_| Publicado em 26/05/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blood and Honey: conheça terror slasher do ursinho Pooh - Jagged Edge Productions
Blood and Honey: conheça terror slasher do ursinho Pooh - Jagged Edge Productions

Prontos para uma releitura verdadeiramente macabra do ursinho Pooh? Nesta quinta-feira (26), nos deparamos com informações sobre o mais novo slasherWinnie the Pooh: Blood and Honey, que têm foco em dar uma outra versão à história infantil que conhecemos - e amamos!

Winnie the Pooh: Blood and Honey já teve suas primeiras fotos divulgadas (que você pode conferir aqui) mostrando um Pooh e um Leitão demoníacos prestes a atacar uma jovem seminua relaxando em uma banheira de hidromassagem.

Em entrevista à Variety, o diretor Rhys Waterfield disse que a resposta do público está sendo  “absolutamente louca” e que, por conta disso, está animado em entregar a produção.

Por causa de toda a imprensa e outras coisas, vamos começar a acelerar a edição e passar pela pós-produção o mais rápido possível”, disse Waterfield. “Mas também, certificando-se de que ainda é bom. Será uma alta prioridade”.

De acordo com Waterfield, que também escreveu e co-produziu o filme, veremos Pooh e seu fiel escudeiro leitão como “os principais vilões … “Christopher Robin é afastado deles, e ele não lhes dá comida, isso tornou a vida de Pooh e Piglet bastante difícil.”

Como eles tiveram que se defender tanto, eles se tornaram essencialmente selvagens”, continuou Waterfield. “Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas.”

Dada a premissa, o maior desafio, disse Waterfield, foi equilibrar a linha entre horror e comédia. “Quando você tenta fazer um filme como esse, e é um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é realmente ridículo e muito, tipo, estúpido. E queríamos ficar entre os dois.”

O filme ainda não tem previsão de estreia. Alguém mais ansioso?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!