Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Trailer de novo slasher com Pete Davidson está entre nós!

Slasher com Pete Davidson é da famosa produtora A24

@nic_bastos | Publicado em 26/04/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson integra elenco do novo slasher Bodies Bodies Bodies - Reprodução
Pete Davidson integra elenco do novo slasher Bodies Bodies Bodies - Reprodução

Pete Davidson investindo na carreira de ator cada vez mais. O comediante integra o elenco da nova produção slasher da produtora A24 denominada Bodies Bodies Bodies que teve seu trailer divulgado nesta terça-feira (26). Sangrento e com uma pitada de comédia, a produção ainda conta com outras estrelas no elenco.

Dirigido por Halina Reijn, Bodies Bodies Bodies mostra Sophie (Amandla Stenberg) dando uma festa em casa para apresentar sua namorada Bee (Maria Bakalova) ao seu grupo de amigos. Depois que eles jogam um jogo de assassinato que termina em um assassinato na vida real, o grupo precisa investigar quem é o responsável.

Outros membros do elenco incluem Myha’la Herrold (Industry), Lee Pace (Guardiões da Galáxia), Rachel Sennott (Shiva Baby) e Chase Sui Wonders (Generation).

O filme também contará com uma nova faixa da cantora Charli XCX, intitulada Hot Girl. A prévia você confere no trailer abaixo:

O filme está programado para ser lançado nos cinemas em 5 de agosto de 2022.

Davidson recentemente encerrou a produção do filme de comédia romântica Meet Cute, onde estrela ao lado de Kaley Cuoco. Isso segue sua breve aparição no Esquadrão Suicida de James Gunn e no filme de 2020, The King Of Staten Island.

O comediante também deve interpretar uma versão fictícia de si mesmo na série de comédia Bupkis, descrita como uma versão “crua” e “inflexível” da vida real de Pete Davidson.

No início deste ano, ele também foi visto filmando o próximo filme de terror The Home, dirigido pelo criador de The Purge, James DeMonaco.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!