Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fã maluco de Homem-Aranha bate recorde inacreditável no Guinness

Teve gente que amou MUITO o novo filme do Homem-Aranha 👀

@nic_bastos | Publicado em 18/04/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução
Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução

Até onde o amor pode te levar? Um homem na Flórida, Estados Unidos, elevou muito os níveis de paixão de fã. Ramiro Alanis está no Guinness Book por simplesmente quebrar o recorde de "maior quantidade de produções cinematográficas assistidas do mesmo filme" por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Isso porque o fã passou simplesmente um total de 720 horas, ou 30 dias, assistindo ao último filme da saga entre 16 de dezembro de 2021 (lançamento nos cinemas) e 15 de março de 2022, o equivalente a 292 sessões presenciadas. Socorro! Ramiro Alanis ainda estima ter gastado US$ 3,400, cerca de R$16 mil, nos ingressos.

Ele já tinha quebrado o mesmo recorde em 2019, depois de assistir Vingadores: Ultimato 191 vezes. No entanto, ele perdeu o posto em 2021, quando Arnaud Klein assistiu a Kaamelott 204 vezes.

para bater as regras do livro dos recordes e retomar o seu posto, Alanis não podia cochilar, usar seu telefone ou até mesmo ir ao banheiro durante a exibição do filme. Falta do que fazer? Vale ressaltar que Alanis conciliava as sessões do longa com obrigações familiares e de trabalho. 

O fã ainda declarou que se tornou um verdadeiro especialista no roteiro da produção (sim, Alanis, conseguimos imaginar...). Ao Guinness, ele contou que pode "praticamente recitar o diálogo junto com o filme".



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!