Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Exaltado na crítica: novo filme de Jordan Peele maior terror de todos os tempos?

Nope, novo filme de Jordan Peele já foi visto pela crítica internacional - que está aclamando a produção. Confira um compilado com as principais opiniões

@nicolybastos_| Publicado em 21/07/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exaltado na crítica: novo filme de Jordan Peele maior terror de todos os tempos? - Divulgação
Exaltado na crítica: novo filme de Jordan Peele maior terror de todos os tempos? - Divulgação

Com o lançamento marcado para 25 de agosto aqui no Brasil, Nope, novo terror de Jordan Peele (Nós e Corra!) já foi visto pela crítica internacional - que rasgou elogios à produção e, consequentemente ao diretor renomado no gênero. Com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes só no primeiro dia de críticas, há quem diga que o filme é um dos melhores de todos os tempos, além de ser o melhor já feito por Peele!

Com todo o amor envolvido por Corra! e Nós, as críticas de Nope chegam com muita emoção e expectativa. No geral, os críticos estão afirmando que Jordan Peele é um dos melhores cineastas de sua época. A protagonista do novo longa, Keke Palmer, está sendo enormemente elogiada.

Abaixo, um compilado com as principais opiniões sobre Nope:

Se Corra renovou o gênero em parte tecendo temas que convidaram a uma conversa pensativa sobre raça e racismo, Nope é mais modesto em suas intenções de uma maneira que o torna mais agradável quanto menos você se debruça sobre os detalhes - Brian Lowry, CNN.

Este filme realmente pode ser o que é preciso para cravá-lo como, não, não o próximo Spielberg, mas um cineasta de nível elevado, que todos estávamos preocupados em perder – Cory Woodroof, 615 Film.

Com impressionantes momentos cinematográficos de puro pavor, terror e admiração, Peele realmente cumpriu sua promessa de trazer ao público algo único. – Matt Neglia, Next Best Picture

Peele não está apenas fazendo um thriller de ficção científica inventivo. Não é tingido com a sátira ácida que inundou seus dois últimos filmes, enquanto Peele examina por que a maneira mais fácil de processar o horror hoje em dia é transformá-lo em entretenimento de tirar o fôlego - David Sims, The Atlantic.
Um thriller de ficção científica repleto de advertência elementar, celebra a maravilha de olhar para o espetáculo enquanto estremece com o terror do que está vindo para nós - Peter Howell, Toronto Star.

Um thriller de invasão alienígena inquietante, "Nope" de Jordan Peele possui grandes habilidades de atuação de Daniel Kaluuya e Keke Palmer - James Vernierie, Boston Herald

Sinopse

Na trama, vemos os moradores de uma cidade rural no interior da Califórnia que, subitamente, são acometidos por uma escuridão. No céu, uma nuvem "festiva", com uma "cauda" formada por bandeirinhas, passa a assustar todos, até descobriram que o local se tranformou no centro de um grande evento extraterrestre com a chegada de um OVNI.

Por fim, confira o trailer de Nope:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!