O que pensa Emily Blunt sobre uma sequência para o clássico O Diabo Veste Prada?
Se a sequência de O Diabo Veste Prada vai acontecer, não sabemos, mas Emily Blunt estaria mais do que disposta a retornar ao papel que a tornou uma das garotas malvadas da moda mais icônicas do cinema.
A atriz apareceu no The View para falar sobre sua nova série The English, e durante seu bate-papo com os apresentadores, discutiu sobre o clássico de 2006 O Diabo Veste Prada, onde estrelou ao lado de Meryl Streep e Anne Hathaway. Quando perguntada se ela consideraria fazer um reboot ou um novo filme no mesmo mundo, Blunt respondeu que sim, “em um piscar de olhos”.
Ao relembrar sua personagem de mesmo nome, uma assistente maliciosa da aterrorizante editora de revistas de Streep, Miranda Priestly, Blunt disse que a moda e o estilo por si só seriam motivo suficiente para reprisar o papel.
“A sombra de olho verde é tão horrível, tem que ter outra saída. Tão ruim”, comentou Blunt sobre as escolhas estéticas ousadas de sua personagem Emily.
“E a moda – nós adoramos. Eu faria [outro filme] em um piscar de olhos apenas para jogar com isso novamente. É tão divertido”, acrescentou.
Anne Hathaway, no entanto, compartilhou um pouco de hesitação sobre a perspectiva de uma sequência quando foi ao The View, também recentemente.
“Não sei se pode haver [uma sequência]”, disse ela, enquanto estava no programa para promover seu novo filme Armageddon Time. “Eu só acho que aquele filme foi em uma época diferente, sabe? Agora, tudo se tornou tão digital, e esse filme se concentrou no conceito de produzir uma coisa física. É apenas muito diferente agora.”
“Embora seja tentador pensar em Andy e Emily precisando pegar seu café para Miranda e ela estar em algum lugar da Europa”, acrescentou. “E então, ao longo do caminho, eles pegam Stanley Tucci na Itália, que está em um restaurante. É tentador, mas não acho que vá acontecer.”