Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

E vem aí: Lindsay Lohan fecha contrato com a Netflix para três filmes

Lindsay Lohan fecha contrato para participar de três filmes da Netflix.

@helograssi | Publicado em 02/03/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan fecha contrato para participar de três filmes da Netflix. - Divulgação/Netflix
Lindsay Lohan fecha contrato para participar de três filmes da Netflix. - Divulgação/Netflix

O comeback de Lindsay Lohan está vindo com tudo!

A atriz, que já foi anunciada como uma das protagonistas do filme de natal Falling for Christmas acompanhada do ex-Glee Chord Overstreet, fechou um contrato com a Netflix, visando uma parceria a longo prazo entre a atriz e a produtora para streaming.

Na última quinta-feira (02), foi revelado pela diretora do núcleo de produção de filmes independentes, Christina Rogers, que eles assinaram o contrato para três filmes (Falling for Christmas e mais dois): “Estamos tão felizes por termos feito essa parceria com a Lindsay e ficamos muito empolgados de podermos expandir essa união. Queremos trazer mais filmes com ela para todos os nossos assinantes ao redor do mundo.”

Os detalhes dos dois novos filmes ainda não foram revelados, porém, é estimado que alcancem um público de 222 milhões de assinantes da plataforma. Os filmes de Natal da produtora costumam atingir vasto público e se tornam queridinhos dos fãs de comédia romântica. A trilogia A Princesa e Pebleia, estrelando a também ex-Disney Vanessa Hudgens, foi sucesso de audiência e crítica.

Pelos fãs da Lilo, é esperado que esse contrato consiga catapultar a carreira da atriz novamente para o status de A-list. Após anos turbulentos da vida pessoal e profissional de Lohan, vê-la em projetos promissores dá um quentinho no coração, né?

Netflix, em seu Twitter, postou uma mensagem fofa sobre Lindsay: "O mundo se apaixonou por Lindsay Lohan quando ela interpretou gêmeas. E a Netflix está dando ao mundo duas vezes mais Lindsay para amar, através de uma parceria criativa que visa ter mais dois filmes estrelando ela."

O filme Falling for Christmas está com data marcada para estrear no final de 2022, próximo ao Natal


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!