Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Don't Worry Darling: novas fotos mostram Harry Styles em cenas picantes

Novo thriller, Don't Worry Darling, promete momentos quentes entre Harry Styles e Florence Pugh

@nicolybastos_| Publicado em 16/05/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Don't Worry Darling: novas fotos mostram Harry Styles em cenas picantes - Divulgação
Don't Worry Darling: novas fotos mostram Harry Styles em cenas picantes - Divulgação

Harry Styles brilha - ao lado de Florence Pugh - no novo thriller psicológico Don't Worry Darling.     E depois de um trailer bem ~creepy~ ter sido divulgado na última semana, chegou a vez de fotos oficiais de divulgação.

Como visto no trailer, Harry protagoniza não só momentos de pura tensão, como também momentos bem picantes ao lado da protagonista Pugh. Nas fotos oficias, podemos ver bem disso, olha só:

Quem amou?

Florence Pugh interpreta Alice, uma dona de casa em uma comunidade utópica experimental casada com Jack, que é interpretado por Harry Styles. A vida de Alice se desenrola depois que ela descobre a verdade perturbadora por trás da glamourosa companhia de seu amoroso marido.

O elenco é de peso, ainda contando com os nomes de Olivia WildeChris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Sydney Chandler e Nick Kroll. Wilde também desempenhará um papel coadjuvante além de dirigir o filme.

Olivia Wilde afirma que ela foi inspirada por thrillers psicossexuais como Atração Fatal e Proposta Indecentepara o filme, que é o segundo projeto de direção da diretora depois da comédia adolescente Booksmart, estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, lançada em 2019. Wilde também citou “Inception”, “The Matrix” e “The Truman Show” como fontes de inspiração enquanto falava no CinemaCon.

Ela chama o filme de “uma carta de amor aos filmes que ultrapassam os limites da nossa imaginação”.

Quem já está ansioso? Confira o trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!