Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dirty Dancing: sequência é anunciada com estrela do original <3

Sequência de Dirty Dancing trará protagonista do original de volta!

@nic_bastos | Publicado em 29/04/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirty Dancing: sequência é anunciada com estrela do original <3 - Reprodução
Dirty Dancing: sequência é anunciada com estrela do original <3 - Reprodução

Jennifer Grey está pronta para ter o "melhor momento de sua vida" mais uma vez! Isso porque, uma sequência do clássico Dirty Dancing, de 1987, foi confirmada nesta quinta-feira (28). A Lionsgate realizou uma apresentação no evento Cinemacon em Las Vegas, onde anunciou o novo filme, ao lado de clipes antigos do drama romântico.

Além disso, fez questão de divulgar que a grande protagonista do longa estará de volta. “Jennifer Grey retorna ao Kellerman's no próximo capítulo”, disse uma narração.

Sussurros do envolvimento de Grey em uma possível sequência chegaram pela primeira vez em 2020, quando o Deadline informou que o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, descreveu o projeto como “um dos segredos mais mal guardados de Hollywood”.

Será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs da franquia estavam esperando e que o tornou o título de biblioteca mais vendido da história da empresa”, disse Feltheimer em uma teleconferência na época.

O filme original foi lançado em 1987 e trouxe Grey ao lado de Patrick Swayze, que morreu em 2009. O longa foi produzido pela Vestron, estúdio conhecido mais pelos seus filmes de terror.

Bastidores do original eram tensos

Da mesma forma que Baby e Johnny não deveriam estar juntos, eles não eram naturais… uma combinação natural, certo?” Grey disse à revista PEOPLE. “Nós não fomos uma combinação natural. E o fato de que precisávamos ser uma combinação natural criou uma tensão. Normalmente, quando alguém não é natural, você… as duas pessoas seguem em frente, mas fomos forçados a tentar ficar juntos.”

Porém, Jennifer Gray sentiu que a tensão em suas interações pessoais acabou por beneficiar seu desempenho frente às câmeras.

O fato de sermos forçados a ficar juntos criou uma espécie de sinergia, ou como um atrito”, explicou a estrela.“Na verdade, acabei de pensar em Patrick. Eu sinto que se eu pudesse dizer alguma coisa para ele agora, eu diria: 'Sinto muito por não poder simplesmente apreciar e me deleitar com quem você era, em vez de eu desejar que você fosse mais como eu queria que você fosse'.” 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!