Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dirty Dancing: bastidores do clássico eram tensos, revela protagonista

Casal icônico de Dirty Dancing vivia bastidores complicados

@nic_bastos | Publicado em 18/04/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Gray e Patrick Swayze, estrelas do clássico "Dirty Dancing" - Divulgação
Jennifer Gray e Patrick Swayze, estrelas do clássico "Dirty Dancing" - Divulgação

Jennifer Gray e Patrick Swayze aqueceram a tela no clássico de 1987, Dirty Dancing. E, embora a química entre as duas estrelas tenha tornado o filme um dos maiores romances de todos os tempos, Gray, atriz protagonista, revelou que o relacionamento entre os dois não era ideal fora das câmeras. Vixi!

Em Dirty Dancing, Gray interpretou Baby, a filha de um médico rico que sai de férias em Catskills com sua família. Tudo muda quando ela conhece o instrutor de dança rebelde do resort, Johnny (Swayze). Os dois se tornam parceiros de dança e um romance fervente começa.

Muito parecido com seus personagens, Gray, no entanto, observou como ela e Swayze tinham personalidades opostas.

Da mesma forma que Baby e Johnny não deveriam estar juntos, eles não eram naturais… uma combinação natural, certo?” Gray disse à revista PEOPLE. “Nós não fomos uma combinação natural. E o fato de que precisávamos ser uma combinação natural criou uma tensão. Normalmente, quando alguém não é natural, você… as duas pessoas seguem em frente, mas fomos forçados a tentar ficar juntos.”

Porém, Jennifer Gray sentiu que a tensão em suas interações pessoais acabou por beneficiar seu desempenho frente às câmeras.

O fato de sermos forçados a ficar juntos criou uma espécie de sinergia, ou como um atrito”, explicou a estrela. “Na verdade, acabei de pensar em Patrick. Eu sinto que se eu pudesse dizer alguma coisa para ele agora, eu diria: 'Sinto muito por não poder simplesmente apreciar e me deleitar com quem você era, em vez de eu desejar que você fosse mais como eu queria que você fosse'.” Socorro.

E vai ter sequência! Jennifer Gray está atualmente explorando um novo filme baseado no sucesso de bilheteria e comentou sobre a popularidade contínua de Dirty Dancing ao longo de 30 anos desde que o filme chegou às telas.

"É tão bonito, e não consigo explicar”, disse Gray. “Ninguém pode explicar. Estamos trabalhando nesta sequência, estou trabalhando com a Lionsgate e trabalhando no roteiro.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!