Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cindy Crawford retorna aos anos 90 e reproduz look de comercial clássico

Aos 55 anos, a modelo recriou o look de um comercial que estrelou em 1992

Redação Publicado em 08/09/2021, às 14h09

Reprodução
Reprodução

Cindy Crawford trouxe os anos 1990 de volta! Nesta terça-feira (7), a modelo compartilhou uma foto nas redes sociais reproduzindo um look de um comercial clássico da Pepsi. A propaganda foi ao ar originalmente em 1992, durante o intervalo do Super Bowl XXVI. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Aos 55 anos, Cindy recriou o visual com uma regata branca e um short jeans, posando no mesmo espaço do comercial clássico, no Halfway House Cafe, localizado na Califórnia. No Instagram, ela explicou que existe uma boa causa por trás da ação. 

"É sempre um prazer e uma emoção trabalhar com meu amigo David Yarrow... e ainda mais quando é por uma boa causa. Voltamos ao Halfway House original do famoso comercial da Pepsi que fiz em 1992 para recriar o momento (com um toque de David Yarrow) na esperança de arrecadar fundos para o American Family Children's Hospital em Madison, Wisconsin, onde meu irmão foi tratado de leucemia."

Jeffrey Crawford, irmão de Cindy, infelizmente não resistiu e faleceu por conta da leucemia aos três anos. Ainda na publicação, a modelo explica que a colaboração com Yarrow está trazendo resultados positivos: "Até agora, com a ajuda da rede de galerias de David em todo o mundo apoiando a arte e suas vendas - já arrecadamos 1 milhão de dólares para a causa."

Veja abaixo a foto reproduzindo o look e ainda a propaganda original: