Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Diretor fala sobre possibilidade de 'As Panteras 3': "Adoraria isso"

McG falou sobre a possibilidade de um novo filme estrelado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 31/08/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor fala sobre possibilidade de 'As Panteras 3': "Adoraria isso" - Divulgação
Diretor fala sobre possibilidade de 'As Panteras 3': "Adoraria isso" - Divulgação

Já imaginou um novo filme da franquia "As Panteras"? Em entrevista ao Entertainment Weekly, McG, o diretor dos dois longas estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos anos 2000, revelou que está aberto para a possibilidade de um terceiro longa com as estrelas. 

"Seria necessária uma longa discussão com essas três artistas maravilhosos que adoro”, disse McG. "Fiquei muito feliz em ver Elizabeth Banks assumir o comando e fazer o que ela fez, o que foi divertido. Mas estão sempre falando sobre isso [um terceiro filme com o elenco original], ficaria muito feliz em discutir isso com Drew, Cameron e Lucy", comentou ele, fazendo referência ao "As Panteras" de 2019.

"Mas, ao mesmo tempo, estou muito feliz por passar a tocha. Quer dizer, eu adoro os filmes do Batman de Tim Burton, mas também adoro os novos filmes do Batman. É como se pudesse haver um guardião da chama e você pudesse passar a tocha", continuou o diretor. 

Quem sabe? Talvez tenhamos mais um filme desses dentro de nós, que conte uma história realmente interessante. Eu amo tanto as três, elas me colocaram no mapa e cuidaram de mim quando eu era um diretor estreante. Eu quase fui demitido dezenas de vezes daquele primeiro filme, e Drew especialmente me defendeu, tenho uma dívida eterna com ela."

Vale lembrar que no ano passado, Drew Barrymore disse em seu talk show que retornaria para um possível terceiro filme com Liu e Diaz "em um piscar de olhos". "Eu ficaria surpresa se alguma de nós decretasse que não faríamos [um terceiro filme]", disse ela. "Eu faria isso em um piscar de olhos. A resposta é um enfático sim. Sempre direi sim."

"As Panteras" e "As Panteras: Detonando" foram lançados em 2000 e 2003. Juntos, os dois filmes faturaram mais de US$ 520 milhões nas bilheterias mundiais.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!