Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Descubra qual atriz irá protagonizar a sequência de Jogos Vorazes!

Estão especulando sobre a atriz que irá protagonizar a sequência da saga estrelada por J-Law.

@helograssi | Publicado em 31/05/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra qual atriz irá protagonizar a sequência de Jogos Vorazes! - Reprodução/Internet
Descubra qual atriz irá protagonizar a sequência de Jogos Vorazes! - Reprodução/Internet

A sequência de Jogos Vorazes já foi confirmada, e, apesar de não temos muitas informações, os fãs já especularam sobre quem será a protagonista dessa nova jornada. De acordo com algumas teorias, a nova protagonista da saga seria a atriz e cantora Rachel Zegler, que protagonizou West Side Story. E, felizmente, as teorias estavam corretas!

A sequência da saga Jogos Vorazes retratará eventos que aconteceram antes da icônica Katniss Everdeen, interpretada por uma Jennifer Lawrence, e será uma adaptação do livro The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes. A protagonista da história se chama Lucy Gray Baird, uma tributo feminina do distrito 12 na décima edição dos jogos.

Antes da confirmação, um tweet de Rachel chamou atenção de muitos.

“Ouçam... Vocês conseguem crescer de maneira tranquila? Você está se tornando um indivíduo que descansa decisivamente?” tweetou a morena. No entanto, a sua tradução pouco importa! Afinal, de acordo com os internautas, a dica está na primeira letra de cada palavra escrita pela atriz...

O que forma o código LUCY GRAY BAIRD.

A atriz confirmou nesta terça-feira (31) que será a protagonista do filme!

Algumas semanas atrás, foi anunciado que o ator Tom Blyth estará estrelando o filme, interpretando o jovem Presidente Snow, papel defendido por Donald Sutherland na primeira saga.

“Coralanus Snow é muitas coisas – Um sobrevivente, um amigo leal, um traidor, uma criança que se apaixona facilmente, e um jovem homem muito ambicioso. O jeito que Tom pensou no personagem nos mostrou toda a complexa ambiguidade deste jovem homem enquanto ele se torna no tirano que ele seria algum dia” disse o diretor Francis Lawrence em um anúncio oficial.

Rachel Zegler ganhou destaque na mídia ao se tornar a queridinha do diretor Steven Spielberg e ser a protagonista da adaptação de West Side Story, Maria. Além deste papel, Rachel também se destacou por ter sido confirmada como a Branca de Neve no novo live-action da princesa da Disney.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!