Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Continência ao Amor ganhará continuação?

A diretora de Continência ao Amor deu atualizações sobre os rumores de que o filme da Netflix ganhará continuação; detalhes!

@rafaelapaiiva | Publicado em 15/08/2022, às 21h00 - Atualizado em 16/08/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Continência ao Amor ganhará continuação? - Divulgação/Netflix
Continência ao Amor ganhará continuação? - Divulgação/Netflix

Vem aí? Continência ao Amor chegou ao catálogo da Netflix em 29 de julho e já se tornou o maior sucesso do streaming em 2022. Com mais de 100 milhões de horas assistidas em apenas duas semanas após seu lançamento, a história de Luke (Nicholas Galitzine) e Cassie (Sofia Carson) pode ganhar uma continuação. 

Em recente entrevista à Variety, Elizabeth Allen Rosenbaum, diretora da produção, revelou que ela e Sofia Carson, a protagonista e produtora do longa, estão conversando sobre uma possível sequência do romance. 

"Agora os fãs estão exigindo uma sequência e há tantas teorias, histórias e possíveis spin-offs, então é claro que é lindo pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro ser Cassie e estou curiosa para ver onde isso vai dar. Quem sabe. Nunca se sabe!".

Apesar de frisar que ainda não há nada definitivo, Rosenbaum também partilha do mesmo sentimento de Sofia em relação ao filme.

“Quero dizer, eu poderia assistir aos dois [protagonistas] e sua química o dia todo. E eles são ótimas pessoas para se trabalhar, então eu definitivamente não descarto isso [a continuação]. Não faríamos nada menos do que realmente amássemos porque queremos permanecer fiéis à integridade. Ainda não chegamos a nada específico. É sempre uma possibilidade".

Baseado no livro Purple Hearts: A Novel, de Tess Wakefield, Continência ao Amor acompanha a garçonete e música Cassie (Sofia Carson) e o militar Luke (Nicholas Galitzine), dois jovens que não se dão muito bem, mas acabam juntos num casamento de fachada. 


VOCÊ QUER BASTIDORES, @?

Veio aí! O astro de Continência ao Amor, Nicholas Galitzine, usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar com os fãs do mais novo sucesso da Netflix o que eles tanto pediram: imagens dos bastidores. "Vocês pediram por isso", escreveu o intérprete de Luke na legenda da publicação. Clique AQUI e confira!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!