Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Continência ao Amor: curiosidades sobre o mais novo sucesso da Netflix!

A história é real? Quem era a primeira opção para interpretar Luke? HFTV te conta essas e outras curiosidades sobre Continência ao Amor!

@rafaelapaiiva Publicado em 05/08/2022, às 17h09 - Atualizado em 12/08/2022, às 13h53

Continência ao Amor: curiosidades sobre o mais novo sucesso da Netflix! - Divulgação/Netflix
Continência ao Amor: curiosidades sobre o mais novo sucesso da Netflix! - Divulgação/Netflix

Que Continência ao Amor (Purple Hearts) é o filme do momento, isso você provavelmente já sabe, não é mesmo? O novo sucesso da Netflix segue na lista das produções mais assistidas da plataforma de streaming e entre os assuntos mais comentados da internet desde o seu lançamento, em 29 de julho. 

Dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, o longa, que acompanha a musicista Cassie (Sofia Carson) e o militar Luke (Nicholas Galitzine) num casamento de fachada, conquistou milhares de fãs — e corações — no mundo todo, e se você faz parte do time de pessoas apaixonadas por Purple Hearts, está no lugar certo! De homenagem ao exército a trilha sonora, HFTV reúne 5 curiosidades sobre Continência ao Amor. Confira: 

Continência ao Amor: 5 curiosidades sobre o mais novo sucesso da Netflix
Luke e Cassie em Continência ao Amor - Divulgação/Netflix

1. ADAPTAÇÃO 

Após a estreia do filme, muita gente ficou em dúvida se o longa se tratava de uma história baseada em fatos reais. E a resposta é: não! Continência ao Amor, na verdade, é uma adaptação do livro Purple Hearts: A Novel, de Tess Wakefield, lançado em 2017. A obra ainda não está disponível em português, mas você pode ler a versão original em inglês através do Kindle Unlimited, clicando aqui!


2. HOMENAGEM AO EXÉRCITO 

O título original do filme, "Purple Hearts", faz referência ao "Coração Púrpura", uma condecoração militar dos Estados Unidos entregue em nome do Presidente a todos os integrantes das Forças Armadas que sejam feridos ou mortos durante o serviço militar. 


3. SOFIA CARSON 

Sofia Carson, que brilha como Cassie na produção, provou ser uma mulher de muitos talentos. Além de protagonizar o filme, Sofia também assinou como produtora executiva, foi creditada como roteirista, compôs e interpretou diversas canções da trilha sonora. 


4. TRILHA SONORA 

E falando em trilha sonora, o filme conta com músicas originais escritas por Sofia Carson e Justin Tranter, músico indicado ao Grammy. Além disso, “Come Back Home”, "I Didn’t Know” e “I Hate The Way”, canções que se destacaram no filme, entraram para o Top 5 das músicas mais populares de Sofia Carson no Spotify


5. CHARLES MELTON SERIA O PROTAGONISTA 

Consegue imaginar outro ator além de Nicholas Galitzine no papel de Luke? Bem, isso quase aconteceu! A primeira opção para interpretar o militar era Charles Melton, o Reggie Mantle da série Riverdale.


ASSISTA AO TRAILER

E aí, hollyweird? Também assistiu Continência ao amor? Conta pra gente o que você achou!

BASTIDORES

Veio aí! O astro de Continência ao Amor, Nicholas Galitzine, usou sua conta oficial no Instagram npara compartilhar com os fãs do mais novo sucesso da Netflix o que eles tanto pediram: imagens dos bastidores. ''Vocês pediram por isso'', escreveu o intérprete de Luke na legenda da publicação. Ao lado de Sofia Carson, que dá vida a Cassie no romance, Nicholas revela alguns momentos por trás das câmeras. 
Leia AQUI a matéria completa! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER