Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem é Nicholas Galitzine? Tudo sobre o ator de Continência ao Amor!

HFTV reúne tudo para você saber quem é Nicholas Galitzine, o Luke de Continência ao Amor

@rafaelapaiiva | Publicado em 03/08/2022, às 21h00 - Atualizado em 07/08/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Nicholas Galitzine? Tudo sobre o ator de Continência ao Amor! - Getty Images/Netflix
Quem é Nicholas Galitzine? Tudo sobre o ator de Continência ao Amor! - Getty Images/Netflix

Não podemos negar que Continência ao Amor (Purple Hearts) é o momento! Com a mistura ideal de drama e romance, o novo longa da Netflix se tornou um verdadeiro sucesso em poucos dias, desde a sua estreia na plataforma de streaming, em 29 de julho. Com direção de Elizabeth Allen Rosenbaum, a produção acompanha a musicista Cassie (Sofia Carson) e o militar Luke (Nicholas Galitzine), dois jovens que não se dão bem, mas acabam juntos num casamento de fachada. 

Continência ao Amor é envolvente, emocionante e o típico clichê que aquece corações e nos faz sonhar com um amor igual ao dos personagens. No entanto, o sucesso do filme — que segue entre os assuntos mais comentados da internet desde o seu lançamento — também se deve ao talento — e química — dos co-protagonistas, Sofia Carson e Nicholas Galitzine.

Quem é Nicholas Galitzine? Tudo sobre o ator de Continência ao Amor!

Nicholas, que brilhou ao lado de Camila Cabello no filme Cinderela (2021), se destacou ainda mais dando vida ao militar Luke em Purple Hearts. Pensando nisso, HFTV reúne tudo o que você precisa saber sobre o ator e cantor. 

👇👇👇

QUEM É NICHOLAS GALITZINE?

Nascido na Inglaterra em 29 de setembro de 1994, Nicholas Dimitri Constantine Galitzine é um ator e cantor inglês. Conhecido por seus papéis em Handsome Devil (2016), Cinderela (2021) e Continência ao Amor (2022), o astro de 27 anos é libriano e conquistou seu primeiro papel no cinema no filme de John Williams, The Beat Beneath My Feet, em 2014. Neste ano, além de se destacar em Purple Hearts, Galitzine também lançou seu single de estreia, "Comfort", em 24 de junho de 2022.


PRÓXIMO TRABALHO

Um dos próximos trabalhos de Nicholas Galitzine é o seu aguardado papel como príncipe Henry na adaptação do livro best-sellerVermelho, Branco e Sangue Azul, escrito por Casey McQuiston. O longa, que está sendo produzido pela Amazon Prime Video, conta a história do romance LGBTQIA+ vivido por Alex (Taylor Zakhar Perez), o filho da presidente dos Estados Unidos, e Henry, o príncipe do Reino Unido. A produção ainda não possui data de estreia confirmada.


FILMOGRAFIA

CONTINÊNCIA AO AMOR (2022)

Começando pelo sucesso do momento. Em Continência ao Amor, Luke (Nicholas Galitzine) é um militar prestes a ir para a guerra. Em uma noite de diversão em um bar, ele conhece Cassie (Sofia Carson), uma garçonete e musicista que luta para sobreviver. Os dois não se dão bem, mas acabam juntos num casamento de fachada.


CINDERELA (2021)

Neste musical moderno com uma abordagem ousada que reconta o clássico conto de fadas, acompanhamos Camila Cabello como Cinderela, uma jovem com sonhos ambiciosos que conta com a ajuda de seu Fabuloso Fado Madrinho para realizá-los. No longa, Nicholas Galitzine vive o príncipe Robert.


JOVENS BRUXAS - NOVA IRMANDADE (2020)

Continuação do clássico cult de 1996, Jovens Bruxas: Nova Irmandade acompanha quatro adolescentes que formam uma irmandade de bruxas após conseguirem parar o tempo com um feitiço. Dirigido por Zoe Lister-Jones, Nicholas dá vida ao personagem Timmy Andrews na produção.


SHARE (2019)

A vida de Mandy (Rhianne Barreto), uma garota de 16 anos, se transforma quando ela se vê em um vídeo sofrendo abuso sexual durante uma noite de que não se lembra. Enquanto tenta recuperar alguma lembrança, a jovem terá de enfrentar as consequências do que pode ou não ter acontecido. Em Share, Galitzine é A.J.


THE CHANGEOVER (2017)

Em The Changeover Laura (Erana James), uma adolescente que vive no subúrbio da Nova Zelândia, luta contra um espírito antigo que lentamente drena a vida de seu irmão de 4 anos. Enquanto tenta salvar o irmão, a jovem acaba descobrindo uma capacidade sobrenatural em si mesmo. Ao lado de Erana, Nicholas Galitzine brilha como Sorensen Carlisle.


HANDSOME DEVIL (2016)

Ned (Fionn O'Shea) e Conor (Nicholas Galitzine) são dois jovens com personalidades completamente diferentes. Enquanto um é a estrela do rugby do time do colégio, o outro, é considerado um perdedor por todos a sua volta. No entanto, as coisas mudam quando eles são obrigados a dividir um quarto na escola e uma relação improvável começa a surgir.


THE BEAT BENEATH MY FEET (2014)

Tom (Nicholas Galitzine) é um adolescente solitário que vive no sul de Londres. Ele sonha em se tornar uma estrela do rock, mas esconde isso de sua mãe religiosa. Quando um ex-astro da música que falsificou a própria morte há oito anos se muda para o apartamento de baixo, Tom resolve chantagear o novo vizinho.


Uma música e um militar prestes a ir para a guerra se casam por conveniência. Mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade (Netflix)

Clique AQUI e descubra curiosidades sobre Continência ao Amor!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!