Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Confira as primeiras críticas de "Back to Black", cinebiografia de Amy Winehouse

"Back to Black" chega aos cinemas em maio; confira as primeiras críticas!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/04/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as primeiras críticas de "Back to Black", cinebiografia de Amy Winehouse - Divulgação
Confira as primeiras críticas de "Back to Black", cinebiografia de Amy Winehouse - Divulgação

"Back to Black", a aguardada cinebiografia de Amy Winehouse, ganhou suas primeiras críticas. Estrelado por Marisa Abela, o longa dirigido por Sam Taylor-Johnson só chega aos cinemas no dia 17 de maio, no entanto, agora já podemos saber um pouquinho do que esperar. 

Escrito por Matt Greenhalgh, a produção acompanha "a extraordinária história da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama e da produção de seu álbum inovador, Back to Black. Contado da perspectiva de Amy e inspirado em suas letras profundamente pessoais, o filme segue a mulher notável por trás do fenômeno e do relacionamento tumultuado no centro de um dos álbuns mais lendários de todos os tempos", como diz a sinopse. 

Mas, afinal, o que os críticos estão dizendo sobre o filme? Com aprovação — até o momento — de 52% no Rotten Tomatoes, para a tristeza dos fãs, "Back to Black" conta com mais comentários negativos do que positivos. 

Confira, abaixo, alguns trechos de críticas! 👇


Conta a história de Amy Winehouse, mas não demonstra paixão em contá-la e não tem nada a dizer sobre os acontecimentos que acontecem. É o mínimo do que um filme biográfico pode ser."

William Bibbiani, TheWrap


O final, claro, é triste… No entanto, apesar de todos os seus defeitos, o filme é mais comemorativo do que trágico."

Ed Potton, Times (UK)


Por causa do brilho cauteloso, o filme talvez seja menos esclarecedor ou verdadeiramente trágico do que poderia ter sido."

Tim Robey, Daily Telegraph (UK)


Back to Black é, como sua heroína, falho e falível, mas frequentemente muito comovente."

Leslie Felperin, Hollywood Reporter


A cena final, em particular, com suas implicações sensacionalistas completa e totalmente infundadas, me fez ofegar fisicamente de horror."

Hamish Macbain, London Evening Standard


Todos os pecados habituais das cinebiografias são cometidos aqui – só que mais ainda. Corremos tão rapidamente dos primeiros anos de Winehouse para sua pompa de meados dos anos 90 e sua morte induzida pelo álcool que mal conseguimos conhecê-la e às pessoas ao seu redor."

Peter Hoskin, Daily Mail (UK)


Oferece um lembrete bem-vindo do espírito corajoso de Winehouse – algo que muitas vezes se perde quando sua vida é reduzida a uma história banal de talento e tragédia."

Nick Levine, NME (New Musical Express)


O poder sinuoso do filme começa com a atriz britânica Marisa Abela, cuja atuação principal acerta Amy Winehouse em cada visual, humor, expressão e expressão musical."

Owen Gleiberman, Variety


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!