Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cinebiografia de Priscilla Presley ganha primeiro trailer; assista

Estrelado por Cailee Spaeny e Jacob Elordi, longa chega aos cinemas brasileiros em dezembro

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/10/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinebiografia de Priscilla Presley ganha primeiro trailer; assista - Divulgação/A24
Cinebiografia de Priscilla Presley ganha primeiro trailer; assista - Divulgação/A24

A A24 revelou nesta terça-feira (3) o primeiro trailer oficial de "Priscilla", a aguardada cinebiografia sobre Priscilla Presley, a ex-esposa de Elvis Presley. Com direção de Sofia Coppola, a prévia mostra momentos do casamento problemático com o Rei do Rock. 

Baseado na autobiografia escrita por Priscilla, "Elvis and Me", de 1985, o filme promete contar detalhes da vida com o músico, desde o casamento cheio de altos e baixos até o que levou ao divórcio, segundo a perspectiva da ex-esposa de Elvis.

ASSISTA AO TRAILER:

"Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um superstar do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável", diz a sinopse. 

Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado."

Estrelada por Jacob Elordi e Cailee Spaeny, o longa, que será distribuído pela MUBI, chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de dezembro. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!