Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que "Priscilla" não terá músicas de Elvis Presley?

Novo filme de Sofia Coppola sobre a ex-esposa do Rei do Rock não terá músicas de Elvis Presley - e aqui está o motivo!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/08/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que "Priscilla" não terá músicas de Elvis Presley? - Reprodução
Por que "Priscilla" não terá músicas de Elvis Presley? - Reprodução

"Priscilla", a aguardada cinebiografia de Priscila Presley, não terá músicas de Elvis Presley. Isso poque, a Elvis Presley Enterprises, empresa que administra o legado do Rei do Rock, negou permissão a Sofia Coppola para utilizar as canções do astro no longa. 

A cineasta falou sobre o assunto em ao The Hollywood Reporter [via Omelete]. "Eles não gostam de apoiar projetos que eles mesmos não tenham originado. São muito protetores de suas marcas", disse Coppola. "Mas isso só significou que tivemos que ser mais criativos."

Para resolver a situação, Sofia contou com a ajuda de seu marido, Thomas Mars, e da banda dele, a Phoenix, que gravaram covers de vários clássicos da mesma época de Elvis e Priscilla. 

Baseado na autobiografia escrita por Priscilla, "Elvis and Me", de 1985, o longa mostrará detalhes sobre a vida com o Rei do Rock desde o casamento cheio de altos e baixos até o que levou ao divórcio, segundo a perspectiva da ex-esposa de Elvis. Com direção de Coppola, a produção é estrelada por Jacob Elordi e Cailee Spaeny

A data de estreia da cinebiografia ainda não foi revelada, mas já sabemos que o longa será lançado no Brasil pela plataforma de streaming MUBI. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!