Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears sobre treta com filhos: "Sinto que uma parte de mim morreu"

Em áudios postados no Instagram, Britney Spears desabafa sobre treta com os filhos e lamenta distância tomada.

@heloisakoo | Publicado em 12/09/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears sobre treta com filhos: "Sinto que uma parte de mim morreu" - Reprodução/Instagram
Britney Spears sobre treta com filhos: "Sinto que uma parte de mim morreu" - Reprodução/Instagram

Britney Spears soltou alguns áudios em seu Instagram falando sobre o seu súbito desentendimento com seus filhos, Sean Preston e Jayden James. Nesse desabafo, a cantora diz que sentiu algo dentro dela morrer após os adolescentes se manifestarem a favor do seu pai abusivo, Jamie Spears.

“Literalmente, sinto como se eu não tivesse mais um propósito. Eles eram a minha alegria, eles eram tudo para mim. Eu sempre queria encontrar eles, eu vivia por eles. E, de repente, eles se foram,” disse a cantora de 40 anos.

A cantora ainda relembrou que, há alguns anos, quando eles tinham apenas 9 e 8 anos, eles costumavam passar mais tempo com a mãe do que com o pai, o ex-dançarino, Kevin Federline. Ela escreveu o seguinte: “Muitas pessoas não se lembram porque só pensam nas coisas negativas, mas quando eles tinham de 6 a 9 anos, eu ficava com eles 70% do tempo.”

“Não entendo como é tão fácil para eles apenas me cortar dessa maneira. Eu realmente não entendo,” lamentou a loira.

Durante os primeiros anos de vida dos adolescentes, a custódia era dividida em esquema de 50/50, no qual os meninos passavam metade do tempo com Britney, e metade, com Kevin. No entanto, em 2019, foi reportado pela imprensa que a custódia teria sido alterada por conta de Jamie Spears, que acabou agredindo um dos meninos. Desde então, Federline fica com os meninos 70% do tempo.

Segundo o site americano PageSix, a cantora não fala com seus filhos, de 15 a 16 anos, há mais de seis meses. Os dois ainda não compareceram ao casamento da cantora de Piece of Me com o modelo Sam Asghari

Em maio, o casal anunciou estarem esperando um terceiro herdeiro da cantora, no entanto, tragicamente, eles precisaram anunciar no mesmo mês que ela havia sofrido um aborto espontâneo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!