Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brendan Fraser: os detalhes do comeback do ator ao lado de Darren Aronofsky

O ator Brendan Fraser volta a ser protagonista em comeback sombrio, The Whale, dirigido por Darren Aronofsky

@helograssi | Publicado em 27/07/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brendan Fraser: os detalhes do comeback do ator ao lado de Darren Aronofsky - Divulgação/A24
Brendan Fraser: os detalhes do comeback do ator ao lado de Darren Aronofsky - Divulgação/A24

Após nove anos de hiatus, o ator Brendan Fraser vai voltar aos cinemas como protagonista. O ator vai estrelar The Whale, filme do diretor Darren Aronofsky, de Requiem para um Sonho e Mother!, ao lado de Sadie Sink, de Stranger Things. O filme é produzido pela famosa produtora A24, responsável por filmes aclamados.

No filme, o ator vai interpretar Charlie, um professor de inglês que é obeso mórbido e está procurando se reconectar com sua filha de dezessete anos, Elle, que será feita pela ruiva Sadie Sink, depois de tê-la abandonado para viver um romance gay.

Além dos dois grandes nomes, o filme também conta com a participação de Hong Chau (Watchmen), Samantha Morton (Minority Report) e Ty Simpkins (Avengers: Endgame). The Whale ainda não tem data de estreia oficial, no entanto, ele é esperado para fazer parte do Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, em 2022. 

Confira as imagens do ator caracterizado:

O filme é baseado na peça de mesmo nome, escrita por Samuel D. Hunter, que está participando do roteiro do filme. Ele disse o seguinte: “Adaptar a minha peça em um roteiro de filme é um trabalho de puro amor para mim. Essa história é profundamente pessoal e eu estou grato que ela possa chegar em um público maior.”

Brendan Fraser comentou o seguinte sobre o filme para a UniLad: “É algo que ninguém nunca viu antes. O figurino e a maquiagem eram extensos, desatados e incômodos. É algo que eu nunca fiz. Sem querer ser recatado, eu sei que ele vai causar uma impressão duradoura.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!