Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Darren Aronofsky segue alvo de hate, cinco anos após a estreia de Mother!

Estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, terror psicológico causou polêmica em 2017

@chboskyyy | Publicado em 20/10/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Paramount
Divulgação/Paramount

Amado por uns, odiado por outros, Mother! é  certamente o filme mais polêmico de Darren Aronofsky. Lançado em 2017, o terror psicológico estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem teve uma repercussão majoritariamente negativa e rende, até hoje, mensagens de ódio ao diretor — o que ele não acha, necessariamente ruim. 

“Eu recebo algumas das melhores mensagens de ódio de todos os tempos, o que é ótimo. O tipo de empolgação e paixão que você recebe de outras pessoas que realmente se conectam com o filme lembra por que você está fazendo isso”, disse Aronofsky durante o Festival de Cinema El Gouna, como conta o NME.  

Mother! conta a história de um casal que vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. 

Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!