Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avatar 5 já pronto? Sequências do longa aclamado estão confirmadas

Ansioso para a sequência de Avatar? O longa já promete vir acompanhado de mais três filmes! Saiba mais sobre futuras produções

@nicolybastos_| Publicado em 01/12/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar 5 já pronto? Sequências do longa aclamado estão confirmadas - Divulgação
Avatar 5 já pronto? Sequências do longa aclamado estão confirmadas - Divulgação

Avatar 2 ainda não estreou nos cinemas, mas a estrela do filme, Sam Worthington, diz que as filmagens para o próximo filme (ou seja, sim, Avatar 3) estão praticamente encerradas. No The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na terça-feira (29), o ator disse que "cerca de 80, 90 por cento" do terceiro filme Avatar já foi filmado. Socorro!

Segundo o australiano, parte do quarto filme também já foi rodado: "Fizemos algumas cenas porque as crianças estavam envelhecendo".

"Existem cinco com roteiro pronto na saga, se tivermos a sorte de conseguir fazer tudo", disse o ator ao apresentador do Tonight Show.

Embora mais três filmes de Avatar já estejam programados para serem lançados em 2024, 2026 e 2028, Sam Worthington, como o roteirista e diretor da franquia James Cameron, disse que o sucesso da tão esperada sequência ditará quanto do futuro dos Na'vi irão para as telas.

"Não somos arrogantes o suficiente para presumir que vai se conectar muito com o público", disse o ator sobre o lançamento de Avatar 2. "Realmente esperamos que sim, porque amamos o filme e esperamos que outras pessoas também o amem."

Quando questionado sobre o que ele acha da continuação do inovador filme de 2009, o ator disse que não apenas está à altura do original, como "ele o surpreende".

"Fico muito emocionado ao falar sobre isso", disse o ator a Fallon.

“O que Jim fez, ele fez sobre uma família”, continuou, referindo-se a Cameron, a mente criativa por trás do icônico mundo alienígena. "E isso é poderoso."

"Não é apenas visualmente impressionante e você está vendo uma parte de Pandora que nunca viu antes, toda debaixo d'água, mas é sobre o que você faz para proteger sua família", disse Worthington. "E acho que depois do COVID, acho que todo mundo precisa desse tipo de mensagem."

A tão esperada sequência seguirá os personagens principais do filme original, Jake Sully (Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), enquanto eles embarcam em uma nova aventura: a paternidade. Sigourney Weaver e Stephen Lang também irão reprisar seus papéis no filme, ao lado dos recém-chegados Kate Winslet, Cliff Curtis, Michelle Yeoh, Edie Falco, Joel David Moore e CCH Pounder.

O filme estreia nos cinemas em 15 de dezembro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!