Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz Brasileira e embates históricos marcam trailer de Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em abril de 2022

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mads Mikkelsen e Maria Fernanda Cândido são destaque em trailer de Animais Fantásticos 3 - Reprodução
Mads Mikkelsen e Maria Fernanda Cândido são destaque em trailer de Animais Fantásticos 3 - Reprodução

A espera está finalmente acabando! Nesta segunda-feira (28), fomos todos presenteados com o mais novo trailer de Animais Fantásticos 3 que leva o título de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O filme, baseado em eventos que sucedem os acontecimentos em Harry Potter, vem depois do seu segundo ter sido lançado lá em 2018, há quatro anos.

No trailer, vemos os personagens clássicos dos filmes anteriores com a adição potente e marcante de Grindewald - interpretado por Johnny Depp nas outras produções, agora substituído - e a mais nova bruxa brasileira, interpretada por Maria Fernanda Cândido. Outros destaques ficam por conta dos elementos mágicos e nada menos do que a clássica trilha sonora de Harry Potter.

Confere o trailer:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore verá o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald, alistar Newt Scamander para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhas e novas criaturas, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O elenco principal conta com Eddie Redmayne como Newt Scamander, Mads Mikkelsen como Grindelwald, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence / Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein.

David Yates dirige Animais Fantásticos 3, que foi responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves. O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


Olá, hollyweirds! O FILMES PARA VER DE RESSACA está de volta com produções para quem amou (e quem não?) as duas temporadas de #Euphoria 💀 Clica no link e anota as dicas da @FeBSoares!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!