Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator revela comportamento de Amber Heard no set de Aquaman 2

Infos de Amber Heard no set do próximo filme de Aquaman

@nicolybastos_| Publicado em 01/06/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator revela comportamento de Amber Heard no set de Aquaman 2 - Divulgação
Ator revela comportamento de Amber Heard no set de Aquaman 2 - Divulgação

Dolph Lundgren, intérprete do Rei Nereus não tem nada além de coisas positivas a dizer sobre sua experiência trabalhando com Amber Heard na próxima sequência de Aquaman, oficialmente intitulada Aquaman e o Reino Perdido. O recente julgamento por difamação de Johnny Depp-Amber Heard revelou que Heard quase foi substituída na sequência da produção e que seu papel no filme foi significativamente reduzido, mas que ela permaneceu de bom humor no set do filme, de acordo com Lundgren.

Ela foi ótima. Trabalhei com ela no primeiro ‘Aquaman’, agora no segundo. Filmamos no outono passado em Londres”, disse Lundgren recentemente ao The Independent. “Ela é ótima, tive uma ótima experiência com ela. Ela é muito gentil, legal com a equipe, legal com todo mundo, bem pé no chão. Ela levou seu bebê recém-nascido com ela no set, além da babá, o que foi meio fofo”.

Lundgren estrela os filmes Aquaman como o Rei Nereus, enquanto Heard interpreta a filha de seu personagem, Mera. Heard afirmou durante o julgamento por difamação no mês passado que a Warner Bros "não queria incluí-la" em Aquaman 2 devido às consequências de seu divórcio com Johnny Depp. A atriz disse que estava “agendando ativamente o tempo para filmar” o segundo filme até que a equipe do astro a chamou de mentirosa sobre suas alegações de abuso contra ele.

O grande veredito Heard x Depp

O júri decidiu nesta quarta-feira (1), após 50 dias de testemunhos, apresentações de provas e alegações, que ambos difamaram um ao outro. Concederam a Depp US$ 15 milhões entre danos compensatórios e punitivos. À Heard, concederam US$ 2 milhões em danos compensatórios e nenhum valor para danos punitivos.

Apesar disso, consideraram que Amber mentiu em suas alegações, o que representa grande perda à atriz. Entenderam que Depp foi difamado em todos os pontos apontados por ele e disseram, ainda que ela agiu com "malícia". Dos três pontos apontados por Heard sobre as alegações do ex-marido, o júri concordou apenas com uma. 

Johnny Depp assistiu à decisão por vídeo. Ele está na Inglaterra participando da turnê de Jeff Beck. Na noite desta terça-feira (30), aliás, encontrou-se com Kate Moss nos bastidores do The Royal Albert Hall, em Londres. A modelo testemunhou a favor do ex-namorando, alegando que ele não o empurrou da escada, como alegava Amber Heard. 


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!