Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

1D Reunion? Liam Payne comparece em premiere do documentário de Louis Tomlinson e causa comoção entre os fãs

O aguardado documentário All Those Voices contará, nos cinemas do mundo todo, a trajetória do cantor desde os tempos da One Direction

Clara Leandrini de Camargo | @claraleandrini Publicado em 17/03/2023, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
1D Reunion? Liam Payne comparece em premiere do documentário de Louis Tomlinson e causa comoção entre os fãs - (Photo by Luca Teuchmann/Getty Images)
1D Reunion? Liam Payne comparece em premiere do documentário de Louis Tomlinson e causa comoção entre os fãs - (Photo by Luca Teuchmann/Getty Images)

Nesta última quinta-feira, 16, fãs de One Direction do mundo todo pararam para acompanhar a premiere do aguardado documentário "All Those Voices", produção que irá contar a trajetória pessoal e profissional de Louis Tomlinson, ex-integrante da boyband que anunciou o período de hiatus em 2016. 

O que ninguém esperava é que na premiere, que aconteceu em Londres, o amigo e ex-companheiro de banda, Liam Payne, iria aparecer para prestigiá-lo. A dupla não era vista publicamente desde 2018. Acompanhado da namorada, o cantor posou no tapete vermelho, tirou foto com fãs e aplaudiu de pé Louis após a exibição do longa.

A noite de celebração não parou por aí, a dupla deixou a premiere juntos e foram fotografados super sorridentes a caminho da comemoração. Horas depois, Liam escreveu uma carta aberta contando sua experiência ao assistir à produção e fez declarações ao amigo de longa data, que emocionou os fãs: 

Meu pescoço dói de quanto estou admirando você agora, você já era meu amigo e irmão, mas ao olhar por aquela janela para o seu mundo e mente, apenas estendo o respeito que tenho por você.Com o que você lidou e como guardou tudo dentro de si!! Sinto muito por estar tão fora de mim e não ter feito melhor por você, sinto vergonha nesses momentos por não ser um amigo tão bom quanto você tem sido para mim, pelo menos tenho tempo agora e Eu sou eu de novo, então vou tentar fazer as pazes.Estou emocionalmente exausto assistindo ao filme e só fiz uma hora e meia, você viveu e estou muito orgulhoso de como você fez isso não apenas com músicas incríveis, mas com paixão e vontade de sair da tela a cada tempo a vida te derrotou e revidou. Sou muito grato por ter você em minha vida, companheiro, me sinto tão sortudo e sei que você sabe disso, mas você fez parte de um pequeno grupo de pessoas que literalmente salvou minha vida, você me arrastou para fora de algo tão sombrio que nunca compartilhei, mas sua abordagem é algo que admiro e aspiro para que um dia eu possa fazer o mesmo.Obrigado Louis e parabéns, você merece todos esses momentos, cada visão que vê, cada alegria que ouve e todo o amor que recebe do mundo. Você trabalhou mais do que qualquer um de nós para chegar aqui e agora o mundo pode ver isso do seu lado… pessoal, vão assistir ao filme, por favor, ele merece e você aprenderá muito sobre si mesmo com esse homem muito especial @louist91

All Those Voices chega aos cinemas brasileiros com dois dias de exibição 22 e 25 de março. Os ingressos já estão a venda pelo site oficial


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!