Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Teoria de que Adele e Sam Smith são a mesma pessoa chega ao fim no Grammy

Acabando com a teoria de que são a mesma pessoa, Adele e Sam Smith estiveram presentes no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Entenda!

@rafaelapaiiva | Publicado em 06/02/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teoria de que Adele e Sam Smith são a mesma pessoa chega ao fim no Grammy - Getty Images
Teoria de que Adele e Sam Smith são a mesma pessoa chega ao fim no Grammy - Getty Images

Fim da fic! No último domingo (5), aconteceu a aguardada cerimônia do Grammy Awards 2023. Considerada a premiação mais importante da indústria da música, a edição deste ano deu o que falar por suas vitórias, derrotas e por colocar um ponto final em uma famosa teoria que circula na internet há anos: a de que Adele e Sam Smith são a mesma pessoa.

A TEORIA

Apesar de não terem tirado uma foto juntos, Adele e Sam Smith estiveram no mesmo lugar e, ao mesmo tempo, pela primeira vez, colocando um fim na teoria que surgiu em 2015 e ganhou força em 2018, após um usuário do Twitter afirmar que, após reduzir a velocidade e timbre da música "Hello", de Adele, descobriu que sua voz soava idêntica a de Sam Smith.

Após o tweet viralizar, os fãs dos artistas reforçaram a teoria de que eles seriam a mesma pessoa devido à semelhança física e o fato de que ambos nunca haviam sido fotografados juntos ou se cruzado no mesmo lugar e, ao mesmo tempo. Algo que chegou ao fim na noite de ontem.

Em janeiro deste ano, Sam Smith falou sobre a famosa teoria em entrevista ao The Drew Barrymore Show. Após ser questionado sobre “o boato mais maluco que já ouviu sobre ele”, Smith respondeu: “Olha, parece que todo mundo acha que eu sou a Adele, fantasiado”.

“Porque nós nunca fomos vistos juntos em um mesmo lugar e se você desacelerar a voz dela talvez fique um pouco parecida com a minha. Então as pessoas acham que somos a mesma pessoa e que eu estou fantasiado agora”, completou.

REAÇÕES NA WEB


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!