Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift: a única pesquisa pelo termo "Joe Alwyn" em 2016

Taylor Swift e Joe Alwyn se conheceram no MET Gala 2016 e a cantora supostamente o stalkeou no Google após o encontro. Veja só:

Rafaela Bertolini | Publicado em 18/05/2022, às 21h00

Taylor Swift e a única pesquisa pelo termo "Joe Alwyn" em 2016 - Foto: Getty Images
Taylor Swift e a única pesquisa pelo termo "Joe Alwyn" em 2016 - Foto: Getty Images

Taylor Swift sempre teve um longo histórico de relacionamentos com figuras públicas, sendo que grande parte deles sempre influenciou as músicas da cantora. Com seu namoros sempre em destaque na mídia, as coisas mudaram muito quando Taylor conheceu o ator Joe Alwyn.

Em 2016, o MET Gala recebia centenas de convidados famosas para desfilar no tema “Manus x Machina: A moda na era da tecnologia”. Taylor subiu as famosas escadas do MET usando um vestido curto prateado e o cabelo platinado - uma era que os fãs apelidaram de "Bleachella", já que foi o visual escolhido pela cantora para participar pela primeira vez no festival Coachella.

Taylor Swift e a única pesquisa pelo termo "Joe Alwyn" em 2016
Foto: Getty Images / Dimitrios Kambouris

Joe Alwyn não era muito famoso em 2016. O ator estreou no cinema mais tarde naquele ano com o filme "A Longa Caminhada de Billy Lynn", que faria parte do 54ª Festival de Cinema de Nova York em outubro daquele ano. No entanto, ele conseguiu um convite de plus one do ator Garrett Hedlund, que trabalhou com ele no filme que estrearia a carreira de Alwyn.

Hedlund supostamente teria sido uma ponte para que Taylor e Joe se conhecessem, já que Garrett é um amigo de Taylor. A cantora escreveu sobre o encontro na música "Dress" do álbum Reputation de 2017. Na música, Swift canta "Flashback de quando você me conheceu / Sua cabeça raspada e meu cabelo platinado / Até nos piores momento, você podia ver o melhor de mim".

Flashback when you met me
Your buzzcut and my hair bleached
Even in my worst times, you could see the best of me
(Dress, Taylor Swift)

Apesar desse grande encontro no MET Gala, Taylor e Joe não viraram um casal imediatamente. Swift passou por momentos complicados em sua carreira logo após o evento e ainda passou por mais um breve relacionamento com Tom Hiddleston durante a era Reputation. Contudo, Joe e Taylor não perderam o contato com o tempo, sendo que ambos foram até vistos no mesmo show da banda Kings of Leon em outubro de 2016. Somente anos depois, quando o casal se assumiu ao público, os fãs puderam começar a conhecer um pouco mais sobre o relacionamento, incluindo como eles se conheceram, através de vastas pesquisas e letras de música.

Foi assim que os Swifties descobriram algo curioso sobre Alwyn: através das estatísticas de pesquisas do Google, o termo "Joe Alwyn" foi pesquisado apenas uma vez no dia 2 de maio de 2016 - data em que o MET Gala foi realizado naquele ano. Assim surgiu a teoria de que Taylor tentou stalkear Joe na internet após conhecê-lo na mesma noite.

A teoria somente foi reforçada na música "Paper Rings", do álbum Lover de 2019, quando a cantora já namorava Alwyn. Na letra, Swift diz "A lua está alta / Como seus amigos na noite que nos conhecemos / Eu fui para casa e tentei te stalkear na internet / Agora eu leio todos os livros do lado da sua cama".

The moon is high
Like your friends were the night that we first met
Went home and tried to stalk you on the internet
Now I've read all of the books beside your bed(Paper Rings, Taylor Swift)

Apesar das boas histórias, Taylor e Joe mantém seu relacionamento privado e longe do olho público. Porém, sempre temos acesso às boas histórias através de letras da Taylor e algumas entrevistas. Afinal, sempre amamos uma boa história de amor à primeira vista, não é?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER