Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Orkut voltou? Site é reativo com mensagem misteriosa!

Tem novidade sobre o Orkut - e nós já estamos amando!

@nic_bastos | Publicado em 28/04/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comunidade do Orkut - Reprodução
Comunidade do Orkut - Reprodução

Comunidades 100% identificáveis, jogos (olá, colheita feliz!), depoimentos (quem não amava ganhar um?), álbum de fotos e muita coisa que só de pensar já bate a nostalgia máxima! Nesta quarta-feira (28), as redes sociais estremeceram com a notícia de que uma das mais amadas está voltando a ativa. Aparentemente, vem coisa sobre o Orkut por aí!

A rede social acabou em 2014 e chegou a ter 30 milhões de perfis brasileiros cadastrados, uma verdadeira febre dos anos 2000. Seu criador, Orkut Buyukkokten, reativou a rede social para avisar que anda trabalhando em algo novo:

"Eu sou um otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!".

Vale lembrar que o anúncio vem apenas dois dias depois do anúncio de compra do Twitter pelo empresário Elon Musk. Revolução nas redes sociais?

Claro que o pessoal já está usando as outras redes para compartihar a esperança da volta da antiga. Olha só as melhores reações do Twitter. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!