Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que aconteceu com Shelley Duvall, estrela de O Iluminado?

Atriz que desapareceu de Hollywood por 20 anos revela motivo do sumiço — e do retorno!

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/02/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com Shelley Duvall, estrela de O Iluminado? - Reprodução/Warner Brothers - Scott Hansen/Digital Thunderdome Studios
O que aconteceu com Shelley Duvall, estrela de O Iluminado? - Reprodução/Warner Brothers - Scott Hansen/Digital Thunderdome Studios

Ícone do cinema nos anos 70 e 80, Shelley Duvall, que ganhou destaque interpretando Wendy em O Iluminado (1980), parou de atuar em 2002 e desapareceu de Hollywood. Agora, aos 73 anos, a atriz está de volta aos holofotes. Mas, afinal, o que aconteceu com Duvall?

Em entrevista à People, a atriz fez uma retrospectiva de sua vida e falou sobre sua aposentadoria e motivo do retorno à indústria cinematográfica. De acordo com Shelley, as ofertas de filmes começaram a diminuir nos anos 90. No entanto, a decisão de se afastar do cinema veio quando seu irmão foi diagnosticado com câncer na coluna e ela resolveu se mudar para o Texas.

É o período sabático mais longo que já tirei", disse a atriz, "mas foi por razões realmente importantes — para entrar em contato com minha família novamente", afirmou.

Agora, cerca de 20 anos depois de seu afastamento de Hollywood, Duvall marca seu retorno em The Forest Hills, filme de terror indie dirigido por Scott Goldberg. Com data de estreia marcada para 11 de março nos Estados Unidos, Goldberg conta que convidou a atriz para ser coadjuvante no longa no ano passado.

Shelley é um ícone de Hollywood. Estou feliz que ela tenha a oportunidade de mostrar que ela ainda tem talento."

Sobre a nova oportunidade de voltar para as telonas, Duvall afirma que está animada. "Atuar novamente - é muito divertido. Isso enriquece sua vida”, disse. "[Jessica Tandy] ganhou um Oscar quando tinha 80 anos. Ainda posso ganhar."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!