Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O dia em que Pelé quebrou o dedo de Sylvester Stallone

Pelé e Sylvester Stallone contracenando juntos e o astro de cinema não foi páreo para o grande astro do futebol

@nicolybastos_| Publicado em 29/12/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dia em que Pelé quebrou o dedo de Sylvester Stallone - Divulgação
O dia em que Pelé quebrou o dedo de Sylvester Stallone - Divulgação

Em 1981, Pelé, o rei do futebol, fazia uma participação no longa estadunidense Fuga Para a Vitória. O filme tinha no elenco simplesmente Sylvester Stallone e, mesmo sendo um astro que é amplamente conhecido por fazer cenas de ação, aguentando toda e qualquer pressão e pancada, não pareceu páreo para Pelé. 

Stallone fazia o papel do goleiro de um dos times de presidiários do filme, e foi tentando defender um pênalti de Pelé que acabou quebrando o dedo. Socorro. “Que chute no traseiro eu levei! Ainda estou com um dedo quebrado por tentar defender um pênalti do Pelé”, comentou o ator.

Sylvester Stallone relatou como seria, de fato, difícil pegar um pênalti do rei de futebol. 

Ele veio para marcar um pênalti e me disse exatamente onde ia colocá-lo, então fiquei lá, mas a bola ainda passou por mim antes que eu pudesse me mover”, disse. Além de quebrar o dedo de Stallone, o pênalti batido por Pelé furou a rede e acertou uma janela do hotel onde eram filmadas as cenas.

A trama gira em torno de uma partida de futebol entre jogadores alemães e prisioneiros de guerra, orquestrada para promover o Terceiro Reich, logo se transforma em uma oportunidade de fuga para toda a equipe dos aliados.

Morre Pelé

O mundo do esporte vive um dos dias mais tristes em sua história. Morreu, aos 82 anos, o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, nesta quinta (29/12).

O rei do futebol estava internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar um quadro de anasarca (inchaço generalizado) e insuficiência cardíaca descompensada. E antes de aposentar as chuteiras, Pelé já era astro no cinema


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!