Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Matador de aluguel: conheça o suposto pai de Matthew McConaughey

Matthew McConaughey e Woody Harrelson desconfiam que podem ser filhos do mesmo homem; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/04/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matador de aluguel: conheça o suposto pai de Matthew McConaughey - Foto:  Woody Harrelson e Matthew McConaughey (David M. Benett/Dave Benett/Getty Images) -  Charles Harrelson (Bettmann/Getty Images)
Matador de aluguel: conheça o suposto pai de Matthew McConaughey - Foto: Woody Harrelson e Matthew McConaughey (David M. Benett/Dave Benett/Getty Images) - Charles Harrelson (Bettmann/Getty Images)

Na última semana, o ator Matthew McConaughey surpreendeu a todos ao revelar que pode ser irmão de Woody Harrelson, seu colega de profissão e amigo de longa data. A possibilidade foi levantada por McConaughey em entrevista ao podcast Let's Talk Off Camera, na qual ele disse que sua mãe contou ter “conhecido” o pai de Harrelson, sugerindo a possibilidade de um relacionamento amoroso na juventude dos dois.

O comentário de Mary Kathlene McCabe deixou os astros intrigados e eles resolveram investigar a história de suas famílias. "Passamos a desvendar o que esse 'conhecia' significava e fizemos algumas contas e descobrimos que o pai [de Harrelson] estava de licença ao mesmo tempo que minha mãe e meu pai estavam em seu segundo divórcio", disse o ator. 

No entanto, apesar do mistério e curiosidade, Matthew e Woody ainda não decidiram se vão fazer um exame de DNA. Mas, afinal, qual é a maior polêmica dessa história toda? HFTV te explica! 

ASSASSINO DE ALUGUEL

Matthew McConaughey sempre acreditou ser filho de James Donald McConaughey, morto em 2020. No entanto, se a possibilidade dele ser irmão de Woody Harrelson for verdadeira, isso significa que ele é filho de Charles Harrelson, um famoso matador de aluguel dos Estados Unidos. 

Nascido em 23 de julho de 1938, Charles Harrelson trabalhava como vendedor de enciclopédia e também ganhava a vida como jogador profissional de cartas até o início dos anos 60. Preso pela primeira vez por assalto a mão armada nos anos 60, ele também foi acusado de dois assassinatos. No entanto, só foi condenado à prisão perpétua após ser atribuído a ele o assassinato do juiz federal John H. Wood Jr, em 1979.

Em 1980, dentro da prisão e supostamente sob o efeito de drogas, Harrelson procurou as autoridades e resolveu detalhar alguns crimes cometidos. Foi então que ele afirmou ter envolvimento no assassinato do presidente John F. Kennedy, em 1963. No entanto, posteriormente, ele disse que estava delirante e negou que tenha tido envolvimento com o crime. Charles morreu na prisão em 15 de março de 2007, vítima de um ataque cardíaco.

COMO ERA A RELAÇÃO DE WOODY E CHARLES?

Woody passou toda a infância sem saber dos crimes cometidos pelo pai. Aos 12 anos, ele descobriu a ficha criminal de Charles após reconhecer o nome dele no rádio. No entanto, o ator só soube do paradeiro do pai em 1980, após o assassino ser preso pelo assassinato do juiz. Em 1981, aos 20 anos, o ator entrou em contato com o pai e passou a defender sua inocência.

TESTE DE DNA

Os atores ainda não fizeram um teste de DNA para acabar de vez com o mistério. E segundo McConaughey, isso tem uma explicação. "Olha, é um pouco mais fácil para Woody dizer: 'Vamos, vamos fazer [testes de DNA]', porque o que ele tem a ver com isso?” disse o ator.

É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer, 'Espere um minuto, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?' Tem muito mais coisa em jogo."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!