Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Conheça a história do menino que acredita ser a reencarnação da Princesa Diana

Sabia? Filho de David Campbell acredita ser reencarnação da Princesa Diana. À imprensa, ele detalhou as conexões bizarras do garotinho com a realeza

@nicolybastos_| Publicado em 14/09/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a história do menino que acredita ser reencarnação da Princesa Diana - Getty Images
Conheça a história do menino que acredita ser reencarnação da Princesa Diana - Getty Images

A princesa Diana ainda é tão frequentemente mencionada na sociedade e na cultura pop que não é surpresa que seu nome atravesse gerações e até mesmo os mais jovens conheçam a falecida princesa de Gales. 

Um jovem britânico em particular, afirma que sente uma conexão mais profunda com Diana, no entanto. Billy Campbell, o filho da personalidade da TV britânica David Campbell, simplesmente acredita que ele é Lady Di reencarnada. David escreveu um artigo detalhando as coisas sobre Diana que seu filho de alguma forma sabia, apesar do fato de que seus pais não o ensinaram sobre ela. Os detalhes o convenceram de algum tipo de conexão. O garotinho tem apenas seis anos.

David Campbell e sua esposa, Lisa, são pais de três filhos: Leo, de 10 anos, e os gêmeos Billy e Betty, de 6 anos. Eles relatam que é uma casa cheia de diversão, mas que tomou um rumo estranho graças à conexão sobrenatural de Billy.

"Tudo começou quando alguém deu à minha esposa Lisa um cartão com Lady Di. Billy apontou e disse: 'Olha! Sou eu quando eu era uma princesa'", escreveu ele para a Stellar Magazine.

A princípio, eles acharam que era um comentário engraçado e aleatório da criança de, até então, dois anos. Conforme ele continuou a envelhecer, porém, fez outros comentários no mesmo sentido. Ele viu uma foto do príncipe William e do príncipe Harry e se referiu a eles como "meus meninos" e "meus filhos".

"Para um amigo escocês nosso, ele disse que quando era a princesa Diana costumava ir a um castelo naquele país das maravilhas com kilt", escreveu David. "Ele descreveu o castelo como tendo 'unicórnios nele' e foi chamado de Balmoral."

Eles mostraram a Billy fotos de vários castelos diferentes e perguntaram sobre qual deles ele estava falando. Billy supostamente escolheu o verdadeiro Balmoral. David disse que Lisa mostrou a Billy outra foto de Diana. E então, compartilhou uma história assustadora.

"[Sua mãe] mostrou a ele outra foto de Diana, para a qual Billy disse: 'Lá estou eu como uma princesa. Então um dia as sereias vieram e eu não era mais uma princesa'", conta.

Billy também afirmou que "tinha um irmão chamado John, como a princesa". David e Lisa não conheciam nenhum membro da realeza chamado John. Quando eles pesquisaram, descobriram que Diana tinha um irmão nascido um ano antes dela chamado John, que morreu quando criança.

Billy sempre teve algum tipo de conexão sobrenatural, compartilhou a família.

"Quando Billy não estava dormindo muito bem quando bebê, Lisa entrou e perguntou por quê. Billy respondeu: 'Porque eles vêm e me levam'", compartilhou David. "Quando Lisa perguntou quem, Billy apontou para o telhado e disse: 'Eles fazem, mas eles me trazem de volta pela manhã.'"

David diz que se pergunta se seu filho continuará tendo essas experiências e continuará se identificando com Diana à medida que envelhecer, ou se esta é apenas uma fase bizarra.

"Billy vai crescer e nunca se lembrar disso? Ele poderia realmente ser a essência reencarnada da Princesa do Povo?"

E aí, hollyweird, o que acha dessa história?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!