Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Judy Garland, treta no Ramones e bafos do Hollywood Forever Cemetery

@nic_bastos / Publicado em 06/10/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cemitério das estrelas de Hollywood! - Reprodução
O cemitério das estrelas de Hollywood! - Reprodução

Você sabia que “Hollywood Forever” também é o nome de um dos cemitérios mais antigos de Los Angeles - que também é palco de lembranças das maiores estrelas hollywoodianas? O local tem túmulos de Judy Garland, Johnny Ramone, entre outros, que tiveram suas vidas domadas pelos holofotes - tais como seus agora restos mortais.

Muitos dos astros enterrados lá viveram vidas de causos bastante emblemáticos. Judy Garland, protagonista do clássico O Mágico de Oz, é um exemplo disso. O filme marcou, negativamente, a estrela que sofria abusos como trabalhar três dias sem parar, controle de comida, injeção de adrenalina, entre outros durante as filmagens. Inclusive, a atriz ficou viciada em remédios pela vida toda e acabou morrendo de uma overdose em 1969.

Além de Judy, outro causo interessante de uma personalidade  enterrada no cemitério é o de Johnny Ramone, guitarrista da banda Ramones. Isso porque ele acabou se envolvendo em um triângulo amoroso entre Joey Ramone, vocalista e seu parceiro de banda, e Linda Ramone. Ela se envolveu primeiramente com Joey e logo depois com Johnny, com quem acabou se casando. Por conta disso, os astros do rock ficaram sem falar um com o outro nos últimos 12 anos do grupo.

Jayne Mansfield, referida algumas vezes como rival de Marilyn Monroe, também é uma personalidade icônica de Hollywood, com muitos causos na conta. Quer saber todos os detalhes das histórias? No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta tudo 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!