Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após 15 anos, jogador de vôlei italiano descobre que não namora Alessandra Ambrósio

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga acreditava que vivia um namoro virtual com a modelo Alessandra Ambrósio

@isafrasinelli | Publicado em 25/11/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga | Alessandra Ambrósio em evento na Califórnia, em 2019 - Reprodução | Emma McIntyre/Getty Images
Jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga | Alessandra Ambrósio em evento na Califórnia, em 2019 - Reprodução | Emma McIntyre/Getty Images

Durante 15 anos, Roberto Cazzaniga acreditou que estava namorando Alessandra Ambrósio. WFT? O jogador de vôlei italiano foi vítima do famoso golpe catfishing, em que outra pessoa se passava pela namorada virtual do atelta, fingindo ser a modelo brasileira. O profissional de 42 anos esteve diante de uma quadrilha que fez com que ele perdesse 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões, ao longo desse "relacionamento". 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo a mídia italiana (via g1), tudo começou há anos quando uma amiga de Roberto, chamada Manuela, teria passado o contato telefônico uma mulher chamada Maya, que expressou seu desejo em conhecê-lo. Após algumas conversas, ela teria afirmado que seu nome era um pseudônimo, já que seria, na verdade, Alessandra. 

"Não, nós nunca nos conhecemos. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. Os contatos eram apenas pelo celular, quase que diariamente."

Ao longo dos anos em que acreditou que estava namorando a modelo, Cazzaniga transferiu 700 mil euros para a pessoa. Na realidade, quem extorquia o dinheiro do atleta eram três pessoas: Manuela, que passou o contato de “Maya”; seu namorado; e uma mulher de 50 chamada Valeria, que mora na Sardenha e que fingia ser Ambrósio nas ligações. 

Inicialmente, o grupo enganava Roberto Cazzaniga afirmando que o dinheiro da brasileira havia sido bloqueado no caixa eletrônica por problemas na herança. Os golpistas também alegavam que a modelo não podia vê-lo pessoalmente por conta da rotina de trabalho e uma doença cardíaca.

O jogador foi descrito pelos colegas como um homem introvertido e ingênuo. Foram eles que insistiram para que o caso fosse investigado, sentindo que a situação era um golpe. Vale destacar que Alessandra Ambrósio vive um relacionamento com o modelo Richard Lee.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!