Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

25 anos de Dawson's Creek: por onde andam os astros da série?

Vem ver como estão os atores de Dawson's Creek atualmente!

@rafaelapaiiva | Publicado em 20/01/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
25 anos de Dawson's Creek: por onde andam os astros da série? - Reprodução
25 anos de Dawson's Creek: por onde andam os astros da série? - Reprodução

Lançado em 20 de janeiro de 1998, o drama teen Dawson’s Creek completa 25 anos de estreia nesta sexta-feira (20). Sucesso dos anos 90, a série criada por Kevin Williamsone acompanha um grupo de amigos na cidade fictícia de Capeside, em Massachusetts, desde o ensino médio até a faculdade.

Com 6 temporadas e 128 episódios, a produção da The WB foi a responsável por lançar seu elenco principal ao estrelato. Mas, por onde andam os atores de Dawson’s Creek hoje em dia? HFTV te conta!


James Van Der Beek

James Van Der Beek, o interprete de Dawson Leery, está com 45 anos atualmente. O ator, que segue na carreira artística, participou de diversas séries como One Tree Hill (2003), Apartment 23 (2012) e Pose (2018), além dos filmes Texas Rangers (2001), Regras da Atração (2002) e Refém da Paixão (2013). Casado com Kimberly Van Der Beek desde 2010, o astro é pai de seis filhos pequenos: Olivia, Joshua, Annabel, Emilia, Gwendolyn e Jeremiah.


Katie Holmes

Na série, Katie interpretou a personagem Joey Potter, par romântico de Dawson Leery. A atriz, que estrelou A Filha do Presidente (2004) e viveu Jackie O na série The Kennedys (2011), se casou com o ator Tom Cruise em 2006, com quem tem uma filha, Suri Cruise, de 16 anos. O casal se separou em 2012. Atualmente, aos 44 anos, Holmes atua no mundo da moda com sua linha de roupas Holmes & Yang.


Joshua Jackson

O ator canadense que participou de Fringe (2008), The Affair (2014) e Uma Semana (2008) começou a atuar na infância. Hoje, aos 44 anos, Joshua Jackson vive com a esposa, Jodie Turner-Smith, com quem tem uma filha de dois anos, Janie Jackson.


Michelle Williams

Vencedora de dois Globos de Ouro, um Emmy e um SAG, Michelle Williams recebeu quatro indicações ao Oscar, três ao BAFTA e uma ao Tony. A atriz, que viveu Marilyn Monroe em Sete Dias com Marilyn (2011), está no elenco do sucesso recém lançado Os Fabelmans. Casada com Thomas Kail desde 2020, com quem tem dois filhos pequenos, a atriz de 42 anos também é mãe de Matilda Rose, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com o falecido ator Heath Ledger.


Meredith Monroe

Monroe, que interpretou a personagem Andie McPhee na produção, está com 53 anos atualmente. Sua carreira foi marcada por papéis recorrentes em Criminal Minds (2005), Hart of Dixie (2011) e 13 Reasons Why (2017). A atriz é casada com Steven Kavovit desde 1999.


Kerr Smith

Além de atuar, Kerr também dirigiu um dos episódios de Dawson's Creek. Protagonista na série de suspense do Hulu, Into the Dark, o astro também juntou ao elenco de Riverdale como o Mr. Honey. Preocupado com o planeta, como diz em seu site pessoal, o ator de 50 anos fundou um negócio com sua esposa, Lisa, chamado TerraLife Wellness, uma empresa holística de consultoria em saúde e bem-estar.


Busy Philipps

Philipps, de 43 anos, segue como atriz e um dos seus papéis de maior destaque foi no filme As Branquelas (2004). Estrela do talk show Busy Tonight, do E! Entertainment Television, e do musical Girls5eva (2021), Busy é autora do livro This Will Only Hurt a Little e mãe de dois filhos, Birdie Leigh Silverstein e Cricket Pearl Silverstein. Ela também tem um podcast, o Busy Philipps’s Doing Her Best. 


John Wesley Shipp

John atingiu o sucesso em sua carreira por protagonizar Barry Allen na série de TV The Flash (1990). Ele também interpretou Henry Allen, o pai de Barry, e Jay Garrick, o Flash da Terra-3 na série The Flash (2014). Atualmente, o ator premiado está com 67 anos.


Mary-Margaret Humes

Humes, que ficou conhecida por interpretar a mãe do protagonista em Dawson’s Creek, segue na carreira de atriz. A musa de 68 anos participou de diversos programas de TV e filmes, como Amor No Dia dos Namorados (2010) e Natal é Amor (2018). Mary-Margaret é casada com Raul A. Bruce desde 1992.


Nina Repeta

Repeta, de 55 anos, se destacou em Dawson’s Creek, no entanto, não tem atuado muito desde que interpretou a irmã mais velha de Joey na produção. Casad com o cinegrafista Mike Repeta, Nina é mãe de um filho e iniciou uma carreira musical, cantando de blues a jazz.


Mary Beth Peil

Aos 82 anos, Peil teve papéis recorrentes em The Good Wife (2009), Katy Keene (2020) e muitas vezes na Broadway, mais recentemente como a imperatriz viúva em Anastasia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!