Britney Spears em foto da divulgação do documentário "I Am Britney Jean" - Michelangelo Di Battista/Sony/RCA via Getty Images

Novo álbum? Perfil afirma que Britney Spears está procurando compositores

Britney Spears parece estar focada na carreira musical!

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 14h20

Mesmo após revelar que talvez não retornará aos palcos em turnês, Britney Spears parece que ainda gostaria de trabalhar no mundo da música. Segundo rumores que estão circulando nas redes sociais, a cantora está buscando compositores para ajudá-la em seu novo álbum. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os boatos surgiram a partir do perfil Deuxmoi, conhecido por publicar informações certeiras do mundo pop antes das divulgações oficiais dos artistas. No caso de Britney, a mensagem compartilhada pela página informa os próximos planos de sua carreira musical:

"Então, Britney Spears tem falado com compositores para o que eu acho que pode ser um novo álbum e um desses [compositores] acontece que é meu tio. Quão maluco é isso? Seria realmente cruel mentir sobre isso."

Será que vem aí? 

Informações do perfil Deuxmoi sobre possível novo álbum de
Britney Spears | Reprodução/Instagram

 

A BATALHA PARA REAVER OS MILHÕES

Ainda que a tutela abusiva de Jamie Spears tenha chegado ao fim, a batalha pelos direitos de Britney Spears continua na justiça. Em um novo comunicado divulgado pela Variety, o advogado da cantora Mathew Rosengart comentou sobre a luta para rever os milhões e resgatar tudo o que foi tirado de sua cliente.

No pronunciamento, Rosengart pressiona para que o pai de Spears se concentre em responder perguntas sobre questões financeiras e denúncias de espionagem, ao invés de criticar sua filha sobre uma entrevista que ocorreu quase duas décadas atrás.

Clique aqui para conferir o comunicado oficial! 

 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

 

Britney Spears tutela Britney Spears Britney Spears vida pós tutela Britney Spears vida após tutela Britney Spears novas músicas Britney Spears nova fase carreira Britney Spears compositores Britney Spears novo álbum

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais