Idris Elba desiste de ser James Bond em novo 007, diz The Sun - Getty Images

Idris Elba desiste de ser James Bond em novo 007, diz The Sun

Favorito do público para dar vida à nova fase do espião mais famoso do cinema, Idris Elba estaria mais interessado em outro projeto

Redação Publicado em 17/08/2022, às 17h59 - Atualizado às 18h01

Idris Elba era o favorito do público para ser a nova versão do espião mais famoso do cinema, porém, parece que não vai ser dessa vez que o ator interpretará o personagem. De acordo com o The Sun, o protagonista de Luther desistiu de participar da franquia 007 para se dedicar, no momento, a outro projeto pessoal. Ele seria o primeiro ator negro a dar vida ao James Bond.

“Os fãs e a Barbara [Brocooli, produtora da franquia 007] queriam o Idris, mas ele quer desenvolver um projeto pessoal. Mesmo assim, ele apresentou nomes que podem interpretar o 007. Ele está informalmente envolvido no processo de decisão, por estar conversando com os produtores há muito tempo", disse uma fonte ao jornal inglês. 

Daniel Craig interpretou James Bond em cinco dos 25 filmes da franquia. O mais recente deles, último do ator como o espião, foi Sem Tempo para Morrer (2021). Os produtores ainda não anunciaram quando será lançado um próximo filme. Tanto Elba quanto Brocooli não se pronunciaram em público sobre a declaração da fonte do The Sun até o momento. 


BASTIDORES

Cary Fukunaga, diretor de 007 - Sem Tempo para Morrer, afirmou em uma recente entrevista à The Hollywood Reporter que o James Bond interpretado por Sean Connery estuprou uma mulher em um dos filmes antigos da franquia. O profissional refletiu sobre os primeiros longas e como é preciso atualizar a imagem do espião para o mundo atual. 

"Eu não me lembro se era em 007 - Contra a Chantagem Atômica (1965) ou 007 - Contra Goldfinger (1964)... mas há uma cena em que o Bond de Sean Connery basicamente estupra uma mulher. Ela diz: 'Não, não, não'. E ele respomde: 'Sim, sim, sim'".

Para saber mais, leia AQUI a história completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

James Bond 007 Idris Elba

Leia também

"Rivais" ganha primeiras críticas: "Um dos melhores filmes do ano"


Confira as primeiras críticas de "Back to Black", cinebiografia de Amy Winehouse


A opinião da crítica sobre "A Grande Entrevista", novo filme da Netflix


"Ripley", "Sex and the City" e mais: lançamentos da Netflix em abril de 2024


Tudo o que você precisa saber sobre "Love Lies Bleeding", longa estrelado por Kristen Stewart


Aclamado! Confira as primeiras críticas de "Uma Ideia de Você", longa com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine