Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aclamado! Confira as primeiras críticas de "Uma Ideia de Você", longa com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine

"Uma Ideia de Você" debutou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes; confira as primeiras críticas!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/03/2024, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aclamado! Confira as primeiras críticas de "Uma Ideia de Você", longa com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine - Reprodução
Aclamado! Confira as primeiras críticas de "Uma Ideia de Você", longa com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine - Reprodução

Estrelado por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine, "Uma Ideia de Você" se tornou um dos filmes mais aguardados do ano. Com direção de Michael Showalter, o longa do Prime Video só estreia no dia 2 de maio, no entanto, já sabemos o que esperar graças aos comentários dos críticos especializados. 

Baseado na história de amor contemporânea de mesmo nome, a produção é centrada em Solène (Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos que começa um romance inesperado com Hayes Campbell (Galitzine), o vocalista de 24 anos da boy band August Moon.

Com 100% de aprovação — até o momento — no Rotten Tomatoes, a comédia romântica conquistou os críticos e conta com diversos comentários positivos. Confira, abaixo, alguns trechos! 👇


'Uma Ideia de Você' é romântica, quente e humana. Embora a configuração seja uma fantasia, os personagens, emoções e conflitos estão ancorados na realidade. Uma história de amadurecimento para adultos sobre como, não importa sua idade ou sucesso, você ainda está se encontrando."
Sean Chandler, Sean Chandler Talks About

'Uma Ideia de Você' é um exemplo de adaptação de romance bem feita, um excelente equilíbrio entre química e densidade de piadas que nunca rebaixa seu público."

Matthew Monagle, The Playlist


O fato de você se importar tanto prova mais uma vez que Showalter aperfeiçoou a comédia romântica moderna."

Richard Whittaker, Austin Chronicle


O filme de Michael Showalter parece tanto um retorno à forma quanto um avanço para Hathaway, que não empresta seu carisma de megawatts com tanto sucesso a uma comédia romântica há pelo menos uma década."

Rocco T. Thompson, Slant Magazine


'Uma Ideia de Você' é uma nova peça muito bem-vinda no cânone da comédia romântica. É um filme caloroso e acessível no qual você se perderá alegremente."

Matthew Jackson, AV Club


Graças, em grande parte, à atuação estelar de Anne Hathaway e à atuação estrelada de Nicholas Galitzine, este é o gênero no seu melhor."

Ryan Scott, Slashfilm


Uma comédia romântica estelar que desafia o que o público pensa sobre o que 'amadurecimento' pode significar, 'Uma Ideia de Você' mostra por que precisamos de mais comédias românticas em todos os sentidos."

Kate Sánchez, But Why Tho? A Geek Community


O filme de Showalter é um pouco como algodão-doce: um doce arejado consumido com o conhecimento de seu prazer passageiro."

Lovia Gyarkye, Hollywood Reporter


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!