Mãe de Britney Spears tem reação curiosa ao casamento da filha - Reprodução/Instagram | Getty Images

Mãe de Britney Spears tem reação curiosa ao casamento da filha

Lynn Spears, mãe de Britney, tem reação curiosa ao casamento da cantora com Sam Asghari

@helograssi | Publicado em 13/06/2022, às 10h48 - Atualizado às 11h40

A relação de Britney Spears com Lynne Spears não está das melhores. É que, como sabemos, a mãe fez parte do sistema de curatela que podou a liberdade (entre outras maldades) da cantora por anos. E se ela foi convidada para o casamento da estrela com Sam Asghari? É claro que não! Mesmo assim, não deixou de compartilhar sua opinião nas redes sociais, ou melhor, no próprio Instagram da filha! E o comentário foi bem inusitado - para não dizer sínico, na verdade. 

"Você parece tão radiante e feliz. O seu casamento é o casamento dos sonhos! Fazer a festa em sua casa faz a cerimônia ser tão sentimental e especial. Estou tão feliz por você! Eu te amo!", escreveu Lynne. 

 

Ao que tudo indica, a mãe não foi a única a reagir ao casamento de Britney. Sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears teria curtido publicações que comemoravam o encontro da cantora com Drew Barrymore, Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez, que marcaram presença na cerimônia. 

POR DENTRO DO CASAMENTO

A cerimônia do casamento de Britney Spears e Sam Asghari aconteceu na noite da última quinta-feira (9), na presença de 60 convidados. Estavam por lá Drew Barrymore, MadonnaParis Hilton, Selena Gomez, will.i.am e Donatella Versace. Praticamente um túnel do tempo direto para os anos 2000! E a resposta da pergunta que não queria calar: Sean Preston e Jayden James escaparam o casamento da mãe. Whatever... 

Alguns detalhes obtidos por vogue.com 👉 O vestido? Versace. A marcha nupcial? Can't Help Falling in Love, do Elvis Presley. O local? Thousand Oaks, na Califórnia. "Nós realmente queríamos fazer disso [o casamento] um momento lindo com nossas famílias e amigos", disse a cantora à publicação. E por família ela definitivamente não quis dizer Jamie pai e Jamie filha."Queríamos cores quentes e femininas, e muitos tons de rosa", completou. Seu desejo é uma ordem, Brit Brit! 

Leia AQUI a matéria completa! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Britney Spears Sam Asghari Lynne Spears

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site