Johnny Depp disse que socaria Amber Heard no dia do casamento? - Getty Images

Johnny Depp disse que socaria Amber Heard no dia do casamento?

Johnny Depp disse que socaria Amber Heard no dia do casamento?

@helograssi | Publicado em 19/05/2022, às 12h33 - Atualizado às 13h09

No penúltimo dia de julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard continua cheio de reviravoltas. De acordo com o testemunho de um antigo amigo do casal, Johnny Depp teria dito que gostaria de socar o rosto de sua noiva Amber Heard durante a cerimônia de casamento entre os dois, que aconteceu em 2014.

A testemunha, sob o nome falso Wright, relatou que conheceu Amber primeiro e, durante o relacionamento dela com Depp, tornou-se próximo do ator. Ele esclareceu que não viu nenhum confronto físico entre o casal, porém, achava alguns comportamentos de Depp tanto quanto questionáveis. Em especial, relembrou um episódio que teria acontecido durante o casamento da dupla, em 2015.

"Enquanto andávamos de volta para a recepção, eu estava conversando com Johnny e dando meus parabéns pelo casamento e por tudo que eles estavam tendo, sabe? Então, ele riu e disse: ‘Agora que nós estamos casados, eu posso dar um soco na cara dela e ninguém vai falar nada a respeito!’”

Wright também contou que, durante o relacionamento com Amber, diversas vezes, Johnny Depp, teoricamente, agia como um paranoico e que ele discutia frequentemente com Depp por conta das brigas que ele tinha com Amber: “No começo de sua relação, Depp expressou que ele estava tão apaixonado que isso o deixava louco.”

Ele expressou que achava que ela estava o traindo. Eu o disse que a conhecia e nós conversávamos bastante. Eu disse: ‘Se ela estivesse tendo um caso, eu seria uma das únicas pessoas a saber, mas eu não guardo segredos de ninguém. Eu te contaria o que estava acontecendo e você teria a liberdade de agir como quisesse. Mas até onde eu sei, esse não é o caso. Ela está muito apaixonada por você. E eu acho que ela também teme que você esteja a traindo porque vocês dois estão acostumados a serem sex symbols mundiais. Vocês dois precisam aceitar o fato que vocês se amam, que estão bem juntos, e precisam contar um com o outro e amar o outro.’ E Depp me disse que seu ciúme o deixava louco e fora de controle, e isso era o que causava tantas brigas.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Johnny Depp Amber Heard

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site