Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

TERROR | Os filmes mais aguardados de 2022

De continuações de clássicos do horror até produções de diretores renomados, confira as principais estreias aterrorizantes de 2022

@nic_bastos | Publicado em 03/01/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 5", "O Massacre da Serra Elétrica" e "Halloween Ends" são alguns dos filmes de horror mais esperados de 2022 - Divulgação
"Pânico 5", "O Massacre da Serra Elétrica" e "Halloween Ends" são alguns dos filmes de horror mais esperados de 2022 - Divulgação

O ano de 2021 foi recheado de filmes de terror bastante conhecidos e aguardados pelo público, como Um Lugar Silencioso - Parte II, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, Halloween Kills: O Terror ContinuaCom 2022, isso não vai ser diferente.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O retorno gradativo às salas de cinema depois do início da pandemia da covid-19 será responsàvel por levar continuações de grandes clássicos do horror, assim como novos filmes de diretores bastante renomados no meio atualmente. Pensando nisso, HFTV reúne as principais estreias para você ficar ligado e já se programar!

Confere 😉

Pânico 5

Pânico 5 é a nova parte da famosa franquia de terror do Ghostface que mostrará uma mulher que, voltando para sua cidade natal, tentará descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série. Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette estão de volta na nova produção.
Estreia: 13 de janeiro.

O Telefone Preto

Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer (Ethan Hawke) em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino.

Estreia: 3 de fevereiro.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface  

Melody, sua irmã adolescente Lila e seus amigos Dante e Ruth vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface. O assassino em série continua a assombrar os residentes da área – alías, incluindo Sally Hardesty, o único sobrevivente de seu infame massacre de 1973 – empenhado em buscar vingança.

Estreia: 18 de fevereiro na Netflix.

Órfã 2

A sinopse do novo longa ainda não foi divulgada, mas acredita-se que deve contar a história da garotinha Esther (Isabelle Fuhrman) antes de ser adotada. A direção será de William Brent Bell, mesmo diretor de Boneco do Mal.

Estreia: previsão para março.

The Northman

Em Northman, novo filme do diretor de A Bruxa e O Farol, Robert Eggers, Amiath (Alexander Skarsgård) é um prícipe viking que busca vingança depois que seu pai, o rei Horvendill (Ethan Hawke) é assassinado.

Estreia: 21 de abril.

Nope

P próximo projeto de terror do diretor aclamado e ganhador do Oscar de melhor roteiro Jordan Peele (Corra! e Nós). A produção é protagonizada por Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun.
Estreia: 21 de julho.

Salem's Lost

Baseado no romance de Stephen King de mesmo nome de 1975, segue um escritor chamado Ben Mears (Lewis Pullman) que retorna à sua cidade natal de Jerusalem's Lot, percebendo que está sendo aterrorizado por um vampiro.
Estreia: 9 de setembro.

Don't Worry Darling

Estrelada por Florence Pugh e Harry Styles, segue uma dona de casa infeliz na década de 1950 em uma comunidade utópica isolada, no deserto da Califórnia. Quando a mulher descobre um fato perturbador, sua vida aparentemente perfeita é abalada. 

Estreia: 23 de setembro.

Halloween Ends 

Em Halloween Ends a saga de Michael Myers e Laurie Strode chega ao fim no último filme da franquia.

Estreia: 14 de outubro.

Disappointment Blvd

A história é descrita como um “retrato multigeracional de um dos empresários mais bem sucedidos de todos os tempos”. Será a próxima comédia americana de terror escrito e dirigido pelo renomado Ari Aster, diretor de Hereditário e Midsommar.

Ainda não há previsão de estreia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!