Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Renesmee Cullen, Alvo Severo Potter e mais: quem são os nepo babies da ficção?

Relembre personagens que pegaram uma carona na fama de seus parentes e acabaram se destacando

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 21/12/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renesmee Cullen, Alvo Severo Potter e mais: quem são os "nepo babies" da ficção? - Reprodução/Summit Entertainment/Warner Bros. Pictures/Star+/Lucasfilm
Renesmee Cullen, Alvo Severo Potter e mais: quem são os "nepo babies" da ficção? - Reprodução/Summit Entertainment/Warner Bros. Pictures/Star+/Lucasfilm

Para sua última edição do ano, a revista norte-americana New York Magazine resolveu abordar o nepotismo, elencando uma série de atores, atrizes, cantores, cantoras e muitos outros, que alcançaram sucesso graças a uma forcinha de parentes famosos, como pais, mães, irmãos, irmãs etc.

Na ficção, também temos diversos exemplos de "nepo babies" ("bebês nepotismo", em tradução livre), como foram batizados os "sortudos". A seguir, nós reunimos alguns dos principais personagens, que pegaram carona no sucesso de seus parentes mais famosos. Confira:


Renesmee Cullen

Nós adoramos a nossa meio humana, meio vampirinha Renesmee Cullen, mas é impossível negar que a sua fama seja intrínseca a de seus pais mais famosos, Bella Swan e Edward Cullen, o casal protagonista de "Crepúsculo".

Embora a menina tenha sido apresentada apenas no último livro/filme da franquia criada por Stephenie Meyer, Renesmee é parte tão fundamental do clã Cullen que, para os fãs, ela sempre esteve ali.

Alvo Severo Potter

Você assistiu à peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"? Ou, ao menos, leu o roteiro da produção, lançado ao redor do mundo? Mesmo se você não tiver feito nenhuma dessas coisas, é bem provável que conheça Alvo Severo Potter, o filho do meio de Harry Potter e Gina Weasley.

O garoto tem uma participação mínima em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" - basicamente para mostrar como Harry tem um péssimo gosto para escolher nomes - e, mesmo que a peça estrelada pelo bruxinho não tenha tido tanto alcance quanto os livros ou os filmes da franquia "Harry Potter", Alvo Severo ainda é bastante famoso por causa do seu pai.

Leia a matéria completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!