Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Os Rejeitados", "Treta" e mais: saiba onde assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2024

"Assassinos da Lua das Flores", "Treta" e "Oppenheimer" estão entre os vencedores do Globo de Ouro 2024!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/01/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Rejeitados", "Treta" e mais: saiba onde assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2024 - Reprodução
"Os Rejeitados", "Treta" e mais: saiba onde assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2024 - Reprodução

No último domingo (7), o Globo de Ouro 2024 celebrou os melhores profissionais de cinema e televisão, filmes e programas televisivos do ano passado. A cerimônia, que aconteceu em Beverly Hills, Califórnia, premiou grandes produções como "O Urso", "Succession" e "Barbie", no entanto, o grande destaque da noite foi "Oppenheimer", longa de Christopher Nolan que conquistou 5 prêmios.

Confira, abaixo, onde assistir às produções vencedoras da premiação! 👇


TRETA

Sinopse: "Um incidente no trânsito desperta a fúria e os impulsos mais sombrios de dois desconhecidos: um empreiteiro falido e uma empresária frustrada."

Onde assistir: Netflix.

Prêmios: Melhor Minissérie, Antologia ou Filme para TV, Melhor Ator em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Steven Yeun e Melhor Atriz em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Ali Wong.


O URSO

Sinopse: "Carmy, um jovem chefe requintado, volta para Chicago para administrar a lanchonete de sua família. Enquanto ele luta para transformar a loja e a si mesmo, ele trabalha ao lado de uma equipe medíocre que acaba se transformando na sua família."

Onde assistir: Star+.

Prêmios: Melhor Série de Comédia ou Musical, Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical para Jeremy Allen White e Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical para Ayo Edebiri.


ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES 

Sinopse: "Na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage, que se tornaram algumas das pessoas mais ricas do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro osage quanto podiam antes de recorrer ao assassinato. Baseado em uma história verídica e contada através do improvável romance de Ernest Burkhart e Mollie Kyle, 'Assassinos da Lua das Flores' é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível".

Onde assistir: O longa chega ao catálogo do Apple TV+ em 12 de janeiro, mas já está disponível para compra e aluguel no Google Play, Prime Video, Apple TV e YouTube.

Prêmio: Melhor Atriz em Filme de Drama para Lily Gladstone.


SUCCESSION

Sinopse: "Acompanhe a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo."

Onde assistir: HBO Max.

Prêmios: Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Kieran Culkin, Melhor Atriz em Série de Drama para Sarah Snook e Melhor Ator Coadjuvante em Série para Matthew Macfadyen.


THE CROWN

Sinopse: "Inspirada em acontecimentos reais, esta série de ficção dramatiza a vida da rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado."

Onde assistir: Netflix.

Prêmio: Melhor Atriz Coadjuvante em Série para Elizabeth Debicki.


ANATOMIA DE UMA QUEDA 

Sinopse: "Durante o último ano, Sandra, uma escritora alemã, e Samuel, seu marido francês, viveram juntos com Daniel, o filho de 11 anos do casal, em uma pequena e isolada cidade nos Alpes. Quando Samuel é encontrado morto, a polícia passa a tratar o caso como um suposto homicídio, e Sandra se torna a principal suspeita."

Onde assistir: Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.

Prêmios: Melhor Filme em Língua Não-Inglesa e Melhor Roteiro. 


OPPENHEIMER

Sinopse: "O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica."

Onde assistir: Disponível para compra e aluguel em plataformas digitais como Google Play, Amazon Prime Video, Apple TV+ e outras.

Prêmios: Melhor Filme de Drama, Melhor Ator em Filme de Drama para Cillian Murphy, Melhor Ator Coadjuvante em Filme para Robert Downey Jr., Melhor Direção para Christopher Nolan e Melhor Trilha Sonora Original.


POBRES CRIATURAS 

Sinopse: "A jovem Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação."

Onde assistir: Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro.

Prêmios: Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical para Emma Stone. 


OS REJEITADOS

Sinopse: "Do premiado diretor Alexander Payne, Os Rejeitados acompanha a desventura de um professor mal-humorado (Paul Giamatti) de uma prestigiada escola americana, forçado a permanecer no campus para cuidar do grupo de alunos que não tem para onde ir durante as férias de Natal. Ele acaba criando um vínculo improvável com um deles - um encrenqueiro magoado e muito inteligente (Dominic Sessa) - e com a cozinheira-chefe da escola, que acaba de perder um filho no Vietnã (Da'Vine Joy Randolph)."

Onde assistir: Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 11 de janeiro.

Prêmios: Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical para Paul Giamatti e Melhor Atriz Coadjuvante em Filme para Da'vine Joy Randolph.


BARBIE 

Sinopse: "Depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade."

Onde assistir: HBO Max.

Prêmios: Conquista Cinematográfica e de Bilheteria e Melhor Música Original para "What Was I Made For", de Billie Eilish & Finneas O'Connell. 


RICKY GERVAIS: ARMAGEDDON

Sinopse: "Ricky Gervais diz o que pensa sobre ser politicamente correto e a hipersensibilidade dos dias atuais neste especial de comédia que trata do fim da humanidade."

Onde assistir: Netflix.

Prêmio: Melhor Especial de Comédia Stand-Up. 


O MENINO E A GARÇA  

Sinopse: "Acompanha o desenvolvimento psicológico de um adolescente através das suas interações com os amigos e o tio. Baseado no livro homônimo de Genzaburo Yoshino, de 1937."

Onde assistir: Previsto para março deste ano, mas sem data de estreia confirmada. 

Prêmio: Melhor Animação em Longa-Metragem.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!