Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os melhores e piores filmes de Mia Goth, segundo a crítica

Os 10 principais filmes de Mia Goth, rankeados pelo Rotten Tomatoes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/10/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os melhores e piores filmes de Mia Goth, segundo a crítica - Reprodução
Os melhores e piores filmes de Mia Goth, segundo a crítica - Reprodução

Nesta quarta-feira (25), a talentosa Mia Goth completa 30 anos. Considerada a nova queridinha do terror, a atriz britânica que fez sua estreia no cinema em “Ninfomaníaca” (2013) se tornou um verdadeiro sucesso ao estrelar a trilogia “X”, de Ti West, formada por “Pearl” (2022), “X - A Marca da Morte” (2022) e “MaXXXine”, que deve ser lançado em 2024.

Neta da atriz brasileira Maria Gladys, Mia também brilhou em longas como “Emma” (2020), “Piscina Infinita” (2023) e “Suspiria” (2018). Pensando nisso, para celebrar a vida e carreira da artista, HFTV lista — do melhor ao pior — os principais filmes de Goth, de acordo com as notas dos críticos especializados do Rotten Tomatoes. Confira:

O SOBREVIVENTE (2015)
Nota: 96%

Sinopse:“Em tempos de fome, um sobrevivente vive de um pequeno pedaço de terra escondido nas profundezas da floresta. Quando duas mulheres em busca de comida e abrigo descobrem sua fazenda, ele vê sua existência ameaçada.”

X - A MARCA DA MORTE (2022)
Nota: 94%

Sinopse:“Em 1979, um grupo de jovens cineastas partiu para fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus anfitriões reclusos e idosos os pegam em flagrante, o elenco logo se descobre em uma luta desesperada por suas vidas.”

PEARL (2022)
Nota: 93%

Sinopse:“Pearl sonha em ter uma vida glamourosa longe da fazenda onde mora. Quando sua grande chance aparece, seus desejos saem de controle e seus instintos assassinos afloram.”

EMMA (2020)
Nota: 86%

Sinopse:“Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse é uma incansável ‘abelha rainha’ sem rivais, em sua pequena e sonolenta cidade inglesa. Nesta brilhante sátira de classes sociais, Emma tem que se aventurar pelos desafios de amadurecer, formar pares equivocados e cometer erros românticos, para descobrir o amor que sempre esteve por perto.”

PISCINA INFINITA (2023)
Nota: 86%

Sinopse:“Piscina Infinita é estrelado por Alexander Skarsgård como o romancista James Foster que fica com sua esposa Em em um resort no país litorâneo de La Tolqa. James conhece Gabi Bauer e seu marido Alban, que pede a James e Em para acompanhá-los em uma viagem ao interior. Na viagem de volta e bêbado, James, atropela e mata um homem local. No dia seguinte, ele é preso.”

HIGH LIFE (2018)
Nota: 82%

Sinopse:“Um grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas, mas a viagem toma rumos inesperados quando uma tempestade de raios cósmicos atinge a nave.”

SUSPIRIA (2018)
Nota: 65%

Sinopse:“Algo sombrio ronda o centro de uma companhia de dança de renome mundial, e absorverá a diretora artística da companhia, uma jovem dançarina ambiciosa e um psicoterapeuta de luto. Uns sucumbirão ao pesadelo. Outros finalmente acordarão.”

NINFOMANÍACA (2013)
Nota: 59%

Sinopse:“Na segunda metade do épico de Lars von Trier, a renovada compulsão sexual de Joe destrói sua família e a conduz a uma nova e surpreendente ocupação.”

MAYDAY (2021)
Nota: 53%

Sinopse:“Ana é transportada para uma terra onírica e perigosa, onde se junta a um exército de meninas envolvidas em uma guerra sem fim ao longo de uma costa acidentada. Embora ela encontre forças neste mundo emocionante, ela percebe que não é a assassina que eles querem que ela seja.”

MARROWBONE (2017)
Nota: 49%

Sinopse:“Devastados após a morte trágica da mãe, quatro irmãos decidem se fugir para o interior, temendo ser separados pelo serviço social. No entanto, o local esconde um obscuro e perigoso segredo que desafiará a união deles.”

A CURA (2016)
Nota: 42%

Sinopse:“Um thriller psicológico sobre um executivo ambicioso enviado para resgatar o CEO de sua empresa de um idílico, mas misterioso centro de bem-estar nos Alpes suíços, onde ele começará a desvendar terríveis segredos sobre o lugar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!