Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os filmes de terror mais aguardados para 2023

De M3GAN à um novo filme do Exorcista, confira a lista com os filmes de terror mais aguardados para 2023

@nicolybastos_| Publicado em 04/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filmes de terror mais aguardados para 2023 - Divulgação
Os filmes de terror mais aguardados para 2023 - Divulgação

Olhando de volta para 2022, é justo dizer que foi um dos melhores anos para o terror. Recentemente, o gênero tem crescido em popularidade, fazendo sucesso até mesmo entre aquele público mais fã de obras artísticas. Agora, sem pressão, 2023 procura manter o ritmo - e já tem uma lista de lançamentos cheia de potenciais que buscam alcançar o mesmo sucesso para este ano.

Abaixo, os títulos do horror que já nutrem expectativas. Será um ano repleto de reboots clássicos, sequências e novas obras que prometem ser históricas. 

Confira!


M3GAN - 6 de janeiro 

A Blumhouse costuma oferecer o maior conteúdo de terror a cada ano, sejam seus grandes sucessos de bilheteria ou até séries de televisão. Eles procuram começar 2023 com outro de seus projetos de baixo orçamento, mas altamente comercializados. M3GAN causou sensação nas redes sociais com seu trailer bizarro e ganhou o boca a boca com sua campanha de marketing.


Batem à Porta - 2 de fevereiro 

M. Night Shyamalan é uma máquina imparável, ainda trazendo horror ao público quase todos os anos. Desde seu retorno com A Visita, estamos vendo Shyamalan trazer suas ideias mais loucas para a tela. Ele procura oferecer mais arrepios com Batem à Porta, um novo thriller que chega no início de 2023. A premissa e o elenco fazem deste um de seus filmes mais imperdíveis dos títulos recentes.


Pânico 6 - 10 de março

Pouco se sabe sobre a história do filme, mas, como de praxe na franquia, temos rostos novos e antigos retornando ao cenário de Ghostface. Desta vez, supostamente mudamos o cenário para a cidade de Nova York.


MaXXXine 

Ti West dominou 2022 com seus filmes de terror consecutivos: o slasher X dos anos 70 e o retrocesso da era de ouro de Hollywood, Pearl. Os dois filmes se encaixam perfeitamente, já que Pearl serviu como a prequela de X. Agora, avançamos para os anos 80, onde Mia Goth retornará como Maxine e nos dará novas emoções.


Evil Dead Rise - 21 de Abril

A cada poucos anos, vemos uma nova reviravolta nessa história icônica e veremos outra nova abordagem em 2023. Evil Dead Rise vê Sam Raimi e Bruce Campbell produzirem uma nova geração de sustos, com o diretor Lee Cronin e os atores Alyssa Sutherland e Lily Sullivan liderando o caminho.


Insidious: Fear the Dark - 6 e julho

Com o retorno de Sobrenatural aos cinemas, testemunharemos o nascimento de Patrick Wilson como diretor. Wilson assume a cadeira do diretor para o quinto filme, esperançosamente levando a franquia em uma nova direção. Insidious: Fear the Dark será um verdadeiro sinal para ver se os filmes paranormais ainda têm lugar na era das sequências e do terror de prestígio.


A Freira 2 - 8 de setembro

James Wan encabeça a produção com Michael Chaves entrando como diretor. Será um outro filme de fantasmas cheio de sustos e a habitual performance de terror brilhante do ícone Bonnie Aarons


O Exorcista - 13 de outubro 

A Blumhouse procura trazer de volta O Exorcista em grande estilo. Para a versão de 2023, dirigida por David Gordon Green, vemos o retorno de Ellen Burstyn como Chris MacNeil. Ela vai estrelar ao lado de Leslie Odom Jr. como um homem tentando ajudar seu filho possuído.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!