Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os 5 filmes de terror favoritos de Jenna Ortega

Eis um Top 5 com os filmes de terror favoritos da nova queridinha do horror

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/03/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 5 filmes de terror favoritos de Jenna Ortega - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Os 5 filmes de terror favoritos de Jenna Ortega - Dimitrios Kambouris/Getty Images

Considerada a nova queridinha do horror, Jenna Ortega foi uma das grandes revelações do gênero no último ano. Estrela de "Wandinha", "X - A Marca da Morte" e dos famosos "Pânico 5" e "Pânico 6", que chegou aos cinemas recentemente, a atriz de 20 anos não esconde a paixão por filmes de terror. Em entrevista ao Rotten Tomatoes (via NME), Ortega revelou suas produções favoritas do gênero e aqui está o Top 5 da artista!

Confira 👇

A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR (2008)

"Este é apenas um terror clássico, mas também incrivelmente inovador para a época. Foi uma das primeiras representações de uma história em que você realmente não sabe quem é o assassino, o que torna tudo um cenário ainda pior. E a edição e filmagem e até mesmo a atuação são realmente muito fiéis ao seu tempo. Eu particularmente gosto disso."

Onde assistir: Disponível para compra ou aluguel no YouTube e iTunes. 


SOBRENATURAL (2010)

"Sobrenatural foi um dos primeiros filmes de terror que eu realmente vi e… Há algumas cenas nesse filme que ficam comigo, onde eu sinto que ainda posso ver o demônio de rosto vermelho onde quer que eu vá. James Wan obviamente sabe o que está fazendo no departamento de terror, mas assistir isso aos 12 anos de idade foi traumatizante. Tenho muita admiração por aquele."

Onde assistir: HBO Max


POSSESSÃO (1981)

"Eu realmente amo Possessão. Na verdade, foi uma recomendação de Mikey Madison, no set de Scream. Não é apenas assustadoramente bonito, mas também diferente de tudo que eu já vi antes. Adoro assistir a um filme e obter algum tipo de adrenalina - é quando sinto que cumpriu seu papel, quando um filme te inspira e te dá um monte de ideias."

Onde assistir: Não está disponível em nenhum streaming. 


A BRUXA (2015)

"Tenho muita admiração pela Bruxa. Tudo sobre isso – a cinematografia, o enredo, as performances – é de alta qualidade e muito bem feito. Acho que é um filme em que pensei por semanas depois de assisti-lo. Simplesmente nunca envelhece."

Onde assistir: Prime Video ou Globoplay (assinatura premium). 


PERSONA - QUANDO DUAS MULHERES PECAM (1966)

"Oh meu Deus, eu nunca tinha visto nada assim antes. Aquele filme me deu arrepios... Há certas cenas em que os rostos dos dois personagens principais estão divididos, e eu simplesmente... É incrível."

Onde assistir: Não está disponível em nenhum streaming. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!